Renove seu cartão prático estudantil em Uberaba

Você tem filhos em idade escolar ou é estudante? Então, aproveite que a passagem do transporte coletivo ainda não foi reajustada e faç...





Você tem filhos em idade escolar ou é estudante? Então, aproveite que a passagem do transporte coletivo ainda não foi reajustada e faça o cadastro ou renove o seu cartão prático estudantil, que dá o direito à meia tarifa,  o chamado passe escolar,  com validade para o ano de 2019.

Para fazer o cartão pela primeira vez, você precisa apresentar a declaração de matrícula ou frequência original da escola ou faculdade,  além do original e cópia dos seguintes documentos:comprovante de residência,  RG,  certidão de nascimento ou documento oficial com foto. Para renovar o cadastro,  além desses documentos,  você também precisa apresentar o cartão que foi usado no ano anterior. O cadastro ou renovação são feitos no posto de atendimento da Transube,  que fica na praça Rui Barbosa,  número 300 no Elvira Shopping. Menores de 12 anos precisam estar acompanhados dos pais e se o cartão estiver danificado,  será preciso pagar uma taxa pela segunda via,  correspondente a duas tarifas inteiras.

O horário de atendimento vai de segunda à sexta, das sete e meia da manhã até às dezessete e trinta. Segundo dados da Transube, Uberaba tem atualmente cerca de vinte e dois mil e trezentos estudantes ativos que precisam renovar o cadastro do cartão. Por isso,  não deixe para a última hora. Assim você evita filas e despesas extras.

Foto montagem: divulgação Prefeitura de Uberaba e Transube

***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics