Capitão América de volta ao lado do bem. E com arte de Alex Ross na capa

Parece que a fase mau garoto de Steve Rogers está chegando ao fim. Se você não se liga muito em quadrinhos e está boiando com esse l...



Parece que a fase mau garoto de Steve Rogers está chegando ao fim.

Se você não se liga muito em quadrinhos e está boiando com esse lance de Capitão América do mal, segue uma explicação bem básica e rapidinha. No começo deste ano da graça de 2017, as edições de Captain America: Steve Rogers, revelaram que o vilão Caveira Vermelha usou um artefato chamado Kobik para reescrever as memórias de Steve Rogers, transformando-o em um soldado da Hydra. Isso não alterou apenas o alinhamento de  Rogers; toda a história do mundo virou de cabeça para baixo: a Alemanha e os países fascistas ganharam a II Guerra Mundial, e o presente sofre com as efeitos desta vitória.

Então em abril é anunciada a revista Secret Empire #0 explicando que o Kobik havia sido usado primeiro pelos Aliados para mudar o resultado da guerra, que eles tinham perdido. Ou seja, originalmente, Alemanha e o resto do Eixo venciam o conflito contra Estados Unidos, Inglaterra, França e companhia. O Caveira Vermelha, então, só estaria restaurando a ordem original.



Agora, poucos meses depois desse rendez vouz todo, parece que o Capitão voltará a sua tendência de leal e bom adversário da Hydra. E a volta será em grande estilo, com arte de Alex Ross na capa. Ross é um dos mais conceituados nomes da indústria dos quadrinhos, conhecido por seu traço realista, engrandecendo a aura heroica dos personagens que retrata. 

A capa feita por Ross para a volta de Steve Rogers ao posto de herói americano é uma variação inspirada na capa de outro herói da Marvel. A ilustração faz referência a uma capa clássica do Iron Man, de Bob Layton , que mostra que Tony Stark se reconstruindo após um momento muito ruim com o alcoolismo.

Capa de Alex Ross é uma releitura de capa do Homem de Ferro de Bob Layton


A nova série com o ´Capitão será assinada por Mark Waid e Chris Samnee que assumirão a série com o número #695 que tem previsão de lançamento para novembro. Waid afirmou durante um dos paineis da Marvel que a série trará de volta o Steve Rogers que todos nós amamos.

Que assim seja.




***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics