Versões Versus: Is She With You?

Não basta ser um herói é preciso ter sua pegada marcada no inconsciente do público das mais variadas maneiras possíveis. E os maior...



Não basta ser um herói é preciso ter sua pegada marcada no inconsciente do público das mais variadas maneiras possíveis. E os maiores heróis possuem seus temas inesquecíveis. É assim com Superman Theme, composição de John Williams para o filme do Homem de Aço de 1978, ou com a divertidíssima composição de Neal Hefti para a série televisiva Batman dos anos 60. É assim com a maravilhosa Raiders March (Indiana Jones) também do deus das trilhas sonoras John Williams, responsável ainda pela icônica Marcha Imperial. Homem Aranha e os X-men também têm suas pegadas sonoras encravadas em nosso sub-inconsciente.

E eis que quando menos esperávamos, em pleno Batman vs Superman (2016), tivemos essa cena



Eu não sei na sessão em que vocês foram, mas na pré estreia em que fui, o cinema veio a baixo quando as guitarras agressivas e a bateria poderosa de  Is She With You? irromperam pelas caixas de som.

Ali Diana Prince, a Mulher Maravilha, ganhava seu tema definitivo, sua marca sonora. Composta pelo alemão Hans Zimmer, vencedor do Oscar de melhor trilha sonora por O Rei Leão e que entre outros trabalhos também assina The Dark Knigth - tema de Batman o Cavaleiro das Trevas - Is She With You? traz força e energia aos momentos mais impactantes da Amazona também em seu filme solo, Mulher Maravilha (2017).

Claro que uma música assim não passaria batido por fãs músicos, que logo começaram a criar suas versões, sempre respeitando a força incontrolável criada por Hans.
Que música gente, QUE MÚSICA!

Versão original




Versão por Tina Guo




Versão Por Caio Gaona e Fernanda Schenker



Versão Taioo




Versão Jay30k



Agora é esperar até novembro para ouvir novamente essa música, diante das telas de cinema. Liga da Justiça, próximo filme com a heroína, tem estreia prevista para 16 de novembro. A gente se vê por lá!
***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics