O sábado épico da San Diego Comic Con 2017

O penúltimo dia da San Diego Comic Con mostrou bem porque foi o dia mais aguardado e mais concorrido entre o público. Painéis com Spielb...



O penúltimo dia da San Diego Comic Con mostrou bem porque foi o dia mais aguardado e mais concorrido entre o público. Painéis com Spielberg apresentando o filme Jogador Número 1, Blade Runner 2049, Séries da CW, Stranger Things, Westworld, além de DC e Marvel, cativaram o público presente e enlouqueceram os fãs nas redes sociais, com posters e trailers inéditos.

Steven Spielberg deu o ar da graça na SDCC para divulgar seu próximo filme, Jogador Número Um (Ready Player One). A história adaptada do romance homônimo de Ernest Cline se passa no ano de 2044 e segue Wade Watts, um jovem que, assim como a maioria das pessoas de seu mundo, escapa da realidade em uma utopia virtual chamada Oasis e sonha em encontrar os tesouros escondidos ali. Jogador Número Um tem estreia prevista para 5 de abril de 2018




A Netflix apresentou o trailer oficial da segunda temporada de Stranger Things. A série que tem retorno previsto para 27 de outubro mostra o desenrolar dos fatos cerca de um ano depois dos acontecimentos da primeira temporada.




Westworld, a série original da HBO que pode ser o alento dos fãs de Game of Thrones em 2018 (já que rumores dão como certo de que a última temporada de GoT só virá em 2019) veio confirmando toda a qualidade apresentada na primeira temporada com altíssimas doses de violência. A série retrata um parque temático onde os visitantes podem viver fantasias com androides ultrarrealistas, até que um problema acontece com o computador central e os planos começam a sair de controle. A história é baseada no longa escrito e dirigido por Michael Crichton, Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, de 1973 e segundo os roteiristas, também tem fortes influências do game Red Dead Redemption.




E então veio um dos painéis mais aguardados da noite, o painel de Liga da Justiça. Teve claro Gal Gadot linda e esbanjando simpatia (como na hora em que um garotinho pergunta sobre o status do Superman durante o filme da Liga - ao que Jason Momoa responde com a sutileza de um rinoceronte na loja de cristais - "Se você assistiu ao último filme, sabe que ele está morto!" - Gal suaviza a situação com um marcante "Os fãs de Superman ficarão muito felizes com esse filme"), Ezra Miller mitando com o cosplay de Ed Elric de Fullmetal Alchemist, Ray Fisher com a camiseta I Love Zack Snyder e um tranquilíssimo Ben Affleck, que negou os rumores de que esteja deixando o papel do Homem Morcego.

O trailer da liga traz reflexos óbvios do sucesso de Mulher Maravilha, dando mais destaque à Diana Prince do que no trailer anterior. As cores mais vivas também se aproximam muito mais do file solo da heroína do que de Batman vs Superman e o posto de alívio cômico do Barry Allen vivido por Ezra se mostra consolidado (e pqp, que Flash maravilhoso esse menino nos entrega nos trailers). Vemos também as primeiras aparições de Steppenwolf, o Lobo da Estepe, vilão interpretado por Ciarán Hinds (o Mance Rayder de Game of Thrones), que vem à terra em busca das caixas maternas.

"Eles não tem proteção. Eles não tem lanternas"
Essa frase me causou arrepios que só foram superados pelo anúncio de que o filme do Flash será baseado na história de Flashpoint Paradox (No Brasil "Ponto de Ignição) uma das melhores animações que a DC já produziu para a liga. Mas voltando à frase acima, ela marca a primeira menção oficial aos Lanternas Verdes no atual universo da DC, jogando uma pá de cal no Hal Jordan vivido por Ryan Reynolds anos atrás. Liga da justiça chega aos cinemas no dia 16 de novembro.




Com um painel curto de apenas 90 minutos, a Marvel encerrou o sábado na San Diego Comic Con, trazendo notícias importantes, como a presença dos Scrulls no filme da Capitã Marvel, artes conceituais que apresentaram o uniforme da heroína e a posição do filme na linha do tempo do Universo Marvel; Capitã Marvel se passa antes de Homem de Ferro 1.

Sobre o filme do homem formiga tivemos o anúncio de Michelle Pfeiffer interpretando a Vespa original, Janet Van Dyne. Pantera Negra teve seu poster divulgado e o ponto alto do painel foi a exibição do primeiro trailer oficial de Thor Ragnarok. Meio Disney (colorido demais), meio Snyder (cores sem saturação e fotografia escura e sombria em cenas de Hela), o trailer nos traz muito mais de de Hulk do que de Thor propriamente dito. Até na intro em que a logo da Marvel vai do vermelho ao verde do gigante esmeralda. Thor Ragnarok estreia em 2 de novembro nos cinemas



O painel foi finalizado com o trailer de Vingadores - Guerra Infinita que a Marvel já havia exibido na D23 e que ainda não foi liberado para o público. Fica a arte mostrando a grandiosidade de Thanos pra passar a vontade .
(ah sim, vazaram 15 segundos do trailer de Guerra Infinita. Mas tá um lixo, a Disney tá caçando os links como se não houvesse amanhã e eu prefiro esperar para ver e divulgar com uma qualidade decente.)




***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics