Uberaba Zebus enfrenta Araxá Red Wolves no Uberabão pela 2ª rodada da Copa Minas

No próximo domingo, dia 21/05/2017, o Uberaba Zebus recebe em casa o adversário Araxá Red Wolves para a segunda rodada da Copa Minas....




No próximo domingo, dia 21/05/2017, o Uberaba Zebus recebe em casa o adversário Araxá Red Wolves para a segunda rodada da Copa Minas. O jogo será no estádio Engenheiro João Guido, Uberabão e o kick-off às 14 horas. O ingresso para o jogo de domingo será R$ 10,00, meia-entrada para todos os pagantes, crianças até 12 anos e idosos não pagam e os sócios-torcedores do programa First Down Zebus tem entrada gratuita também, basta apresentar o cartão de sócio-torcedor.

A Copa Minas conta com seis equipes inscritas: Sada Cruzeiro, Betim Bulldogs, Paraíso Miners, Juiz de Fora Imperadores, Uberaba Zebus e Araxá Red Wolves. Os confrontos foram definidos pela Femfa por proximidade, para priorizar a redução do deslocamento dos clubes. As duas melhores equipes de cada conferência se enfrentam em jogo único na semifinal, marcadas para 3 de junho. Quem passar, compete na grande final, agendada para 18 de junho, em horário e local que serão definidos posteriormente.

“No nosso primeiro jogo, que foi fora de casa, contra o Paraíso Miners, tivemos bom desempenho, mas não foi suficiente para conquistar a vitória, nesse jogo estamos confiantes de que todos os atletas estão se dedicando ainda mais e aprimorando cada jogada em busca da vitória. Esperamos que a nossa torcida venha nos apoiar no Uberabão”, comenta Bosco, presidente do Zebus.

Nos próximos dias, os atletas do time farão blitz em locais estratégicos de Uberaba para entregar os folders do jogo e chamar a população para prestigiar esse evento. “A nossa expectativa é que o Uberabão esteja cheio de torcedores e assim nos ajude a alcançar a tão esperada vitória, precisamos muito do apoio da torcida nesse momento, por isso, estamos bolando estratégias para divulgar da melhor forma possível nosso jogo”, explica o diretor de marketing do time, Filipo Carotenuto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Uberaba Zebus
***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics