#Ninfabebê é premiado em Festival de Cinema da Romênia

O filme de terror/suspense #ninfabebê do diretor Aldo Pedrosa foi escolhido como campeão na categoria Melhor Edição do Best Film Awards,...



O filme de terror/suspense #ninfabebê do diretor Aldo Pedrosa foi escolhido como campeão na categoria Melhor Edição do Best Film Awards, festival de cinema que aconteceu neste mês de Janeiro na Romênia.

Único representante do cinema latino americano, o filme conquistou ainda, o 2º lugar na categoria Melhor Filme de Estudante e o 3º lugar em Melhor Direção. #Ninfabebê que foi exibido n última sexta-feira 13 no festival concorreu com filmes dos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Rússia, Itália Paquistão e Sérvia.

O filme é um longa-metragem drama/suspense no estilo mockumentary/found footage para propor uma crítica ao exibicionismo nas redes sociais. Duas adolescentes se organizam para passar um final de semana sozinhas em casa, na ausência de seus pais. Utilizando um aplicativo de telefone celular que mescla a gravação de imagens captadas ao vivo com a interação com outros apps, ambas registram todos os momentos desta festa particular, regada à música alta, bebidas e chats na internet. No decorrer da primeira noite um estranho junta-se a elas e a partir deste momento as coisas complicam-se terrivelmente.



Produzido em Uberaba com elenco e equipe técnica da cidade o longa-metragem foi feito a partir de recursos oriundos do Fundo de Municipal de Cultura mas principalmente da vontade, talento e perseverança de uma galera maravilhosa. Vale a pena investir nos sonhos.


 ***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics