Resenha Hidra Poo Cachos Poderosos

E no começo deste lindo mês de setembro o que recebemos? Um lançamento da Garnier que estava me matando de curiosidade, o Hidra Poo. O ...




E no começo deste lindo mês de setembro o que recebemos? Um lançamento da Garnier que estava me matando de curiosidade, o Hidra Poo. O produto que prometia lavar, condicionar e modelar os cabelos sozinho havia chamado a minha atenção, afinal, quem é cacheada sabe o ritual que se segue quando surge o assunto "lavar os cabelos".


O Hidra Poo é um creme de limpeza cujo a proposta é tratar os cabelos cacheados com definição, maciez e hidratação. Segundo o fabricante, é livre de petrolatos, sulfatos e parabenos, sendo indicado para o Low Poo. Em duas versões, uma para os cachos mais abertos, e outra para os mais fechados, o produto promete não ressecar ou pesar os cachos.

 Bom, produto recebido, deixei para experimentar no dia seguinte e segui o modo de usar da embalagem. Molhei bem os cabelos, massageei com o produto, enxaguei, passei novamente o hidra poo, enxaguei, enxuguei e saí pra trabalhar na base do seja o que Deus quiser. Não fiz nada além disso.



O resultado foi surpreendente pra mim. Como meu cabelo tem muita estática, ele precisa do leave in para dar uma organizada/controlada nos cachos. E com o Hidra Poo eu não precisei de nada, os cachos estavam lá, bonitinhos, soltos e com um pouco de volume a mais do que quando eu passo o creme para pentear.

Eu particularmente não acho indicado, usá-lo várias vezes seguidas. Depois de dois usos consecutivos, senti meu cabelo um pouco mais seco que o habitual no 3º day after. Intercale com os seus cuidados de hidratação e nutrição normais e fica tudo bem.

O Hidra Poo Cachos Poderosos da Garnier é vendido em embalagens de 200ml com preço médio entre 24 e 30 reais, dependendo de onde você o encontrar. E sim, é um produto que vale a pena ter em casa, seja para aqueles dias em que você está um pouco atrasada, seja para levar numa viagem, no clube ou quando você está animada o bastante para lavar o cabelo na academia.

Finalizando e reforçando o que falei no vídeo; eu apenas lavei e enxuguei o cabelo, não sequei com secador, não fiz dedoliss, fitagem ou qualquer outro meio de modelar os cachos, porque realmente não faço no meu dia a dia mesmo. Quem tem esses cuidados extras, pode apresentar resultados e opiniões diferentes. Se for o seu caso, comenta aí, me conta a sua experiência também.


***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics