Uberaba Zebus lança programa de sócio torcedor

Neste domingo, dia 07 de agosto, o treino do Uberaba Zebus  será um pouco diferente. O time de futebol americano da cidade se apresentar...



Neste domingo, dia 07 de agosto, o treino do Uberaba Zebus  será um pouco diferente. O time de futebol americano da cidade se apresentará na final da Copa dos Campeões, das 8h às 10h, no campo do Jockey Club de Uberaba. O evento é uma realização do departamento de futebol de campo do Jockey, dirigido por Fernando Xavier.

“Essa parceria foi ótima para nós do time, pois esse dia é muito importante, já que lançaremos o nosso programa de sócio-torcedor, o First Down Zebus e, o público do Jockey será o primeiro que poderá se inscrever in loco no programa”, comenta Luiz Paulo Bosco, presidente do Zebus.

Programa Sócio Torcedor

First down zebus Uberaba
Será lançado também neste domingo, o First Down Zebus, programa sócio-torcedor do Uberaba Zebus, com o objetivo de dar suporte ao time através de patrocínio direto, aproximando torcedores e atletas em um esforço conjunto. Para tal, decidiu-se que os torcedores associados deveriam receber algo em troca pelo seu esforço, não apenas os agradecimentos dos atletas. A comunidade uberabense não deixou a bola escapar: vários estabelecimentos comerciais da cidade aceitaram dar descontos exclusivos aos associados First Down e, com isso, impulsionar ainda mais a campanha do time Uberaba Zebus em conquistar sua principal vitória: a de popularizar, na região, um dos esportes mais democráticos do mundo, em que qualquer fenótipo é bem-vindo, seja gordo ou magro, alto ou baixo.

Para participar do programa, o associado se inscreve no site firstdown.uberabazebus.com e, através de uma mensalidade de R$ 15 reais, patrocina diretamente o time Uberaba Zebus. Ao mesmo tempo, o associado recebe um cartão pessoal que o identifica como sócio-torcedor First Down Zebus. Com a apresentação desse cartão nos estabelecimentos parceiros do programa, o associado recebe descontos exclusivos ao adquirir variados produtos e serviços. Os parceiros do programa recebem divulgação em materiais publicitários do time e do próprio programa, impressos e digitais, e também recebem uma placa para identificá-los dentre os outros estabelecimentos da região, como apoiadores do esporte regional e, portanto, diferenciados em sua resposta social à comunidade em que atuam.

“É uma situação onde todos ganham: o time do Uberaba Zebus ao ser patrocinado, os associados que recebem várias vantagens como sócio-torcedor e os parceiros do programa, que recebem maior visibilidade e se inserem em mais um nicho de mercado”, afirma Tiago Resende, diretor de comunicação do First Down Zebus.

Fonte: assessoria de imprensa do Uberaba Zebus
***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics