Uberaba Zebus faz seu segundo jogo pela liga Nacional

Após sua estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Uberaba Zebus teve um tempo livre em sua agenda de jogos, devido à de...




Após sua estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Uberaba Zebus teve um tempo livre em sua agenda de jogos, devido à desistência do Palmeiras de participar da Liga Nacional. Com isso, o time teve um tempo maior de preparação para o jogo deste fim de semana, contra o Uberlândia Lobos, com quem já jogou no campeonato mineiro deste ano.

O jogo acontecerá às 14h, neste sábado, 27 de agosto, no Sesi Gravatas, em Uberlândia. “No período logo depois do jogo contra o Mooca Destroyers, o time focou no jogo contra o Uberlândia Lobos, estudamos muito dentro e fora de campo. Estamos focados e confiantes para podermos fazer o nosso melhor”, comenta Luiz Paulo Bosco, presidente do Zebus. O ingresso para o jogo é 01 kg de alimento não perecível.

 A ideia do Uberaba Zebus começou há cinco anos, da iniciativa de quatro jogadores que começaram brincando e viram que era possível montar um time. Oficialmente, estão na jogada há mais de 01 ano. Hoje, com 70 atletas, de 15 a 44 anos, o time treina todos os domingos das 8h às 12h, no campo do Quartel, tem parceria com a Funel e irá disputar os jogos em casa, no estádio Uberabão.

Quer apoiar o Uberaba Zebus? Faça parte do programa First Down Zebus e ganhe descontos em empresas dos mais diversos segmentos em Uberaba
***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics