Estacionamento mais barato e descontos de até 70% marcam promoção do Praça Uberaba Shopping

O primeiro fim de semana de agosto traz a volta da liquidação “Papa Preço” no Praça Uberaba Shopping, com descontos de até 70% em tod...



O primeiro fim de semana de agosto traz a volta da liquidação “Papa Preço” no Praça Uberaba Shopping, com descontos de até 70% em todas as suas lojas. Nos dias 05, 06 e 07 (de sexta a domingo) quem for ao Praça ainda contará com preço promocional de R$3,00 (as três primeiras horas) no estacionamento.

Simone Soriano, supervisora de marketing do mall ressalta que a liquidação é uma oportunidade para os clientes comprarem produtos de qualidade com um preço muito acessível. “E com a proximidade do Dia dos Pais, os filhos também podem aproveitar para já garantir o presente”, diz Simone. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberaba, a expectativa é de um crescimento de 5% a 6% nas vendas relativas à data, em comparação a 2015. A expectativa é de que os setores de vestuário, calçados, cosméticos, bebidas e eletroeletrônicos sejam os de maior expressão para a data.

Como nas edições anteriores da “Papa Preço” bancas serão instaladas na porta de todas as lojas aproximando os itens em promoção dos visitantes. “Isso facilita para o cliente, já que os itens que estão com desconto podem ser vistos de maneira prática”, completa Soriano.

A promoção contará ainda com musicais e diversão para as crianças, complementando o final de semana promocional do Praça Uberaba Shopping Center. Na sexta-feira (05), às 19h30 tem show com Leo Palhares na Praça de Alimentação. No sábado (06), das 14h às 18h, será montado um Espaço Kids com pintura facial e desenhos para colorir. E no domingo (07), o renomado Projeto ao Cubo estará no shopping a partir das 16h.

Aproveite a oportunidade, faça suas compras, divirta-se. Ah, e se estiver no shopping no cair da tarde, dê um pulo na varanda e aproveite o por do sol e o espetáculo das aves. Está simplesmente maravilhoso.

***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics