Acidogroove lança novo album - e você já pode ouvir!

A banda uberabense Acidogroove lançou neste início de julho seu segundo álbum. Formada por Fred Pinheiro, Claudio Neto e Leonardo Kopa, ...



A banda uberabense Acidogroove lançou neste início de julho seu segundo álbum. Formada por Fred Pinheiro, Claudio Neto e Leonardo Kopa, a banda fundada em 2005 integra as fileiras do rock autoral mineiro, influenciada pelo cotidiano urbano, num som que soa nostálgico e ao mesmo tempo atual.

Biografia
Vencedora do Prêmio Toddy de música Independente 2007 (antigo Prêmio Dynamite e maior premiação dentro do cenário da música independente) na categoria “Revelação”, Foi um dos lançamentos do ano de 2006 para o Senhor F Virtual, site especializado em música independente. Foi premiado entre os 10 melhores singles & demos independentes de 2006 do portal Senhor F No site Trama Virtual a banda ficou em segundo lugar na categoria “Destaque”e no final do ano de 2007 ficou entre os 14 nomes na lista que mais chamaram a atenção da equipe Trama Virtual em 2007 No Jornal a Gazeta representou Minas Gerais no Mapa das bandas independentes. No de 2008 a banda participou da coletânea do álbum do Branco dos Beatles, organizado por Marcelo Froes. Em 2011 lançaram seu primeiro álbum "Talvez eu tope um plural".

Novo álbum

O álbum conta com 8 faixas que trafegam entre o indie, o grunge e o rock alternativo e gravado nos estúdios da Sapólio Radio, produtora idealizada por Guilherme Diamantino e Frederico Laterza no ano de 2005 e fundada em 2010 aqui em Uberaba. E delícia das delícias: a mídia física escolhida para o álbum é o bom e velho vinil. Só orgulho esse povo me dá ♥ ♥ ♥.

O álbum já está disponível no Spotify e Soundcloud. Acesse e curta. É música nacional, música boa, rock em português para apreciar sem moderação.



Siga a Acidogroove no Facebook, Twitter e Instagram


***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics