Um reencontro no episódio 6 de Game of Thrones?

Este post contém POSSÍVEIS spoilers do episódio 6 da 6ª temporada de Game of Thrones. Leia por sua conta e risco Após o último episódi...

Uncle Benjen Stark in Blood of my Blood - Game of Thrones
Este post contém POSSÍVEIS spoilers do episódio 6 da 6ª temporada de Game of Thrones. Leia por sua conta e risco

Após o último episódio de Game of Thrones, The Door, além da tristeza pelas mortes de Folha, Verão e Hodor ficamos também com  vontade de matar o Bran  a dúvida sobre o destino do jovem Stark. Como Bran e Meera conseguirão escapar dos White Walkers. Será que vão escapar?



Pois os trailers promocionais da série, exibidos em abril, podem ter dado um spoiler que não só mostra como os dois se salvam dos Outros, mas também sobre o destino de um personagem desaparecido desde a primeira temporada.

Muito especula-se, principalmente em sites gringos, que Benjen Stark salvará os jovens e os conduzirá até a Muralha, ou até Winterfel ou seja lá pra onde raios Bran decida ir nesse momento. Nos trailers, vemos um cavaleiro atacando uma silhueta humana com uma bola de fogo, enquanto algo que aparenta ser Meera e o trenó de Bran estão caídos do lado oposto na neve.

clique na imagem

O nome do ator Joseph Mawle não consta nos créditos do episódio Blood of my Blood, o sexto dessa temporada, mas é usual da equipe de Game of Thrones ocultar ou usar nomes falsos para evitar spoilers (como esse por exemplo).

Resta saber se Benjen ressurgirá como foi visto pela última vez, ou se será na pele do personagem Mãos Frias, um misterioso ser vestido com o negro da Patrulha da Noite, com um cachecol cobrindo seu rosto e com as mãos frias e enegrecidas de um cadáver. Ele aparece nos livros em A Tormenta de Espadas, quando ajuda Sam e Goiva (Gimli na série) a retornarem para a Muralha e em A Dança dos Dragões, quando guia Bran, Hodor, Meera e Jojen até o Corvo de Sangue. Mãos frias apesar de ser também um morto vivo é inteligente e aparentemente bondoso.

Blood of my Blood será exibido (se a HBO de algum lugar do mundo não fizer DE NOVO o desfavor de vazar o episódio antes) simultaneamente no próximo domingo, às 22h (horário de Brasília) na HBO.



***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics