HBO terá sinal aberto para a estreia da 6ª temporada de Game Of Thrones

Trailer exibido na Premiére de Game of Thrones no dia 10 de abril Amigo pobre, ferrado e com sérias restrições orçamentárias, essa ...




Trailer exibido na Premiére de Game of Thrones no dia 10 de abril

Amigo pobre, ferrado e com sérias restrições orçamentárias, essa notícia é para você (aliás, pra nós)! O canal HBO manterá a sua tradição e vai liberar o sinal de tv entre os dias 22 e 24 para que o público possa acompanhar o primeiro episódio da sexta temporada de Game Of Thrones. Assim, se você assina aqueles canais básicos, que não tem nada que preste, poderá mesmo assim, acompanhar a programação dos canais HBO/Max e assistir à volta de GoT sem precisar apelar para aquele amigo mais abastado ou para a pirataria.

A sexta temporada vem como uma icógnita, já que a mudança de rumos em relação aos livros agora é irreversível, já que Ventos do Inverno, sexto livro da saga, está igual obra de igreja, nunca fica pronto. O primeiro episódio, chamado A Mulher Vermelha, abre a temporada trazendo um Jon Snow morto, uma Daenerys completamente na bad entre os Dothrakis e uma Cersei com ainda mais motivos pra querer colocar fogo no mundo.

As operadoras NET, Sky, OiTV, GVT TV, Claro TV, Vivo e Algar confirmaram a disponibilidade do serviço. Game of Thrones estreia no próximo 24, as 22h na HBO Brasil.


***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics