Divulgado trailer do filme #ninfabebe

Divulgado nessa quarta feira, 20 de abril o primeiro trailer do longa experimental #Ninfabebê, produção cinematográfica de uma galera ta...

Pôster do filme #ninfabebê produzido em Uberaba


Divulgado nessa quarta feira, 20 de abril o primeiro trailer do longa experimental #Ninfabebê, produção cinematográfica de uma galera talentosa de Uberaba e que está bem perto de estrear.

Sinopse
Duas adolescentes se organizam para passar um final de semana sozinhas em casa, na ausência de seus pais. Utilizando um aplicativo de telefone celular que mescla a gravação de imagens captadas ao vivo com a interação com outros apps, ambas registram todos os momentos desta festa particular, regada à música alta, bebidas e chats na internet. No decorrer da primeira noite um estranho junta-se a elas e a partir deste momento as coisas complicam-se terrivelmente.

#ninfabebê é dirigido por Aldo Pedrosa, doutorando em Artes Visuais na Universidade  Estadual de Campinas. O projeto do filme foi aprovado em primeiro lugar Edital do Fundo Municipal de Cultura promovido pela Fundação Cultural de Uberaba, sendo contemplado com o valor de R$19.540,50 para sua realização. O longa foi todo gravado em Uberaba, entre outubro e novembro do ano passado e tem lançamento previsto para 28/04 12/05 no Cinema Kinoplex, e dias 13, 14 e 15/05 no Cine Teatro Vera Cruz.

Além de Aldo, muitas pessoas extremente perseverantes e engajadas no audio visual Uberabense trabalharam neste filme, que merece ser prestigiado. Agora, melhor parar de conversa e ir para o mais importante: assistir ao trailer desse mokumentary (falso documentário) misto com o found footage (imagens encontradas), que traz uma crítica a esses nossos dias tão narcisistas.



Acompanhe #ninfabebê no Facebook
***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics