Brisa Fria - ouça a música tema do filme O Escaravelho do Diabo

Abril trará duas produções made in Brazil que venho aguardando ansiosamente; uma é o filme Ninfa Bebê , projeto de um pessoal muito baca...

Poster de divulgação de O Escaravelho do Diabo - blog Mineira sem Freio


Abril trará duas produções made in Brazil que venho aguardando ansiosamente; uma é o filme Ninfa Bebê, projeto de um pessoal muito bacana aqui de Uberaba e da qual falarei em breve.

A outra é o filme O Escaravelho do Diabo versão cinematográfica de um clássico da literatura infanto juvenil brasileira. A obra que adapta o livro livro homônimo de Lucia Machado de Almeida, é um dos títulos mais conhecidos da Coleção Vagalume. A história de uma série de assassinatos numa pequena cidade onde as vítimas - todas ruivas naturais - recebiam um escaravelho antes de serem mortas, ganhou espaço na memória de gerações de adolescentes de 1972 até os dias de hoje. O filme gravado em algumas cidades do interior de São Paulo chegará a grande tela no dia 14 de abril.

Trailer de O Escaravelho do Diabo:

Os Escaravelho Do Diabo - Trailer Oficial
Baseado no clássico da coleção Vaga-Lume, o filme #OEscaravelhoDoDiabo conta a história de uma série de assassinatos. Todas as vítimas têm duas coisas em comum: são ruivas e, antes de morrer, recebem um escaravelho. Agora cabe ao menino Alberto e o delegado Pimentel descobrirem quem é o grande responsável por todas essas mortes.Estreia 14 de abril nos cinemas.
Publicado por O Escaravelho do Diabo em Sexta, 19 de fevereiro de 2016

Enquanto o filme não estreia, o músico Paulo Miklos (Titãs) divulgou no dia 28 de março a canção tema do filme, Brisa Fria. A canção foi composta por Black Alien, Paulo Miklos, Don L e Pepe Cisneros - Cuba 07, em parceria com o produtor musical BiD, especialmente para o longa.

Ouça e entre no clima!
A canção foi composta por Black Alien, Paulo Miklos, Don L e Pepe Cisneros - Cuba 07, em parceria com o produtor musical BiD, especialmente para o longa. “Brisa Fria” leva você ao misterioso universo de “O Escaravelho do Diabo”.CRÉDITOS DO CLIPE Composição: BiD / Pepe Cisneros / Don L / Paulo Miklos / Black Alien Arranjo: BiD e Pepe CisnerosVocais: Don L, Paulo Miklos e Black Alien Editora musical: Soul City, Direto, Warnell Chappel, Produtor fonográfico: Dezenove Som e ImagensProdução do clipe: Van FresnotFotografia: Pedro IonescoFinalização: Proview ProduçõesEdição: Nicolas Fonseca
Publicado por O Escaravelho do Diabo em Segunda, 28 de março de 2016

***

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics