Mortal Kombat X: Kombat Pack 2 e atualização 1.6 para o mobile com Raiden Sombrio, Kitana Imperatriz Sombria e Kung Lao Escpectro

E dezembro chegou com uma avalanche de novidades para os fãs e motivos para as lágrimas de haters e fanboys de Mortal Kombat X. A atu...


Blog Mineira Sem freio

E dezembro chegou com uma avalanche de novidades para os fãs e motivos para as lágrimas de haters e fanboys de Mortal Kombat X. A atualização 1.6 da versão mobile já está disponível para IOS e Android, e para os os jogadores de PS4, Xone e PC, teve o anúncio do Kombat Pack 2, prometido há meses por Ed Boon. 

O Kombat Pack 2 anunciado durante a Game Awards - noite de gala, luxo glamour e consagração dos games - tem divido a opinião de fãs da franquia, ao apresentar os personagens da série Bo Rai Cho e o Triborg que terá variações Sektor, Cyrax e Smoke e os personagens convidados Leatherface ( o maníaco da serra elétrica) e o Xenomorfo Alien, nascido do bucho rasgado do Baraka.



Nem vou entrar no mérito da discussão personagens clássicos x personagens convidados, porque essa é uma guerra inglória. Alguns fãs xiitas são contra, outros menos ligados no cânone do jogo são a favor. O fato é que sim, personagens que não são oriundos da franquia entrarão, personagens clássicos entrarão ou não. Não consigo visualizar um Mortal Kombat XI em menos de 2 anos, então , mesclar personagens novos e antigos continuará acontecendo até para que MKX tenha uma sobrevida até o próximo jogo da franquia. Vivam com isso, não tem outro jeito.

Bom, mas vamos ao que me  interessa, a atualização 1.6 do Mortal Kombat X Mobile.

Trio Submundo atualização 1.6 Kitana, Raiden e Kung Lao do MKX Mobile Blog Mineira sem Freio


Novos desafios
Como os bons e velhos hackers já haviam adiantado para a gente, teremos os desafios de Raiden Sombrio, Kitana Imperatriz Sombria e Kung Lao Espectro. Estou bem curiosa para saber se há algo por trás desse investimento pesado da NetherRealm em personagens do Submundo, já que nos disponibilizou dois Jasons e anunciou mais três personagens em tão pouco tempo.

Raiden Sombrio MKX Mobile Blog Mineira sem Freio

O primeiro desafio será do Dark Raiden, que chega com essa passiva maldita de reverter em cura, os danos com tempo, como sangramento, chamas e envenenamento. Tentar drenar o poder dele, também não rola, pode ter o efeito contrário. Para o desafio, será necessário ter personagens de ouro para a quarta torre e algum Jax Briggs para a torre final. Dark Raiden já está em pré venda por R$75,00 (acho que tem alguns centavos, mas esqueci) para IOS e Android.

A passiva do Boss Dark Raiden será imunidade à quebra de bloqueio e dano com o tempo. Ou seja, prepare um time com personagens com saúde alta, bem alta, o que pelo menos é uma qualidade do Jax...


Kitana Impetratriz Sombria MKX Mobile Blog Mineira sem Freio


Se o jogo seguir a ordem em que foi anunciado, depois do Raiden, teremos a Kitana Imperatriz sombria, que eu estou MALUCA esperando por ela, juntando almas como se não houvesse amanhã, todas destinadas a essa linda. Sua passiva é escravizar um adversário após derrotá-lo. Esse personagem então luta pela Kitana uma vez no jogo e isso não funciona com os chefes. Ela perde o dreno, mas pff, eu já tenho três Kitanas com dreno, ahahahah. E sinceramente, tenho quase certeza de que não fará falta nenhuma, assim como não faz no Kenshi Ronim. No desafio de Kitana Dark Empress, as informações que se tem é de que será necessário um personagem Submundo na quarta torre e o Reptile na quinta torre, #partiuuparalagartixa.


A Passiva da Boss Kitana Dark Empress será reduzir o dano que sua equipe causa em 10% quando ela estiver com 30% ou menos de saúde. Ou seja, o fim da luta será demorado.


Kung Lao Espectro MKX Mobile Blog Mineira sem Freio

E se tudo correr como o previsto, o último desafio inédito da atualização 1.6 será com o Kung Lao Espectro. O desinfeliz dá uma barra inicial de poder para os aliados submundo, ou seja, que inferno! Para o desafio, será preciso um time só de mulheres na quarta torre e a Cassie Cage na quinta torre.

Boss Kung Lao tem como passiva ficar mais forte à medida em que sua saúde estiver menor... Eu particularmente vejo como o que será mais difícil de vencer entre os três.


MKX deseja boas festas!
Ah, o espírito natalino... Pra dar um up na galera, a partir do dia 11 de dezembro o jogo terá presentes diários nas datas comemorativas. Prevejo muitas moedas, muitas almas e muitas kartas de aprimoramento e equipamentos que a gente já tem, ahahahahaha.

Mudanças na GF

A atualização 1.6 trouxe algumas mudanças na Guerra de Facções. Os adversários voltaram a bloquear - o que eu particularmente achei ótimo, estava chato jogar sem precisar pensar ou prestar atenção no jogo. Com isso, alguns equipamentos que se tornaram inúteis, como a Kunai do Shirai Riu voltaram a ter relevância no jogo. Essa alteração também eleva a dificuldade em se vencer o Jason, já que ele consegue levantar defendendo ataques.  E diz a lenda que houve uma mudança na forma de pontuação da GF, ainda não identifiquei o que mudou, mas assim que descobrir, faço um update aqui. 




Novos Packs roleta russa

Repetindo o odioso pack do Jason (que com o custo de 200 almas, uma vez na vida outra na morte, dava um Jason), dois outros packs foram anunciados para sugar as almas acumuladas à duras penas: Scorpion e Sub-zero Klássicos. 


Esse Scorpion Klássico tem tudo para se tornar um dos melhores personagens do jogo. Além de se beneficiar da passiva do Kung Lao Espectro por ser meio Submundo, e ainda usufruir das passivas de personagens artistas marciais, o Scorpion Klássico, quando você consegue 80% ou mais no Especial 1, você puxa o personagem com menor saúde do time adversário (o que estiver mais fraco) para a luta e ainda causa sangramento no infeliz. O especial 2 causa chamas no oponente e eu não sei o que vai ser da minha vida quando der de cara com um desses na Guerra das Facções


Scorpion Klassico MKX Mobile Blog Mineira sem freio


O Sub-Zero continua sendo só um sub mesmo (uma pena, porque gosto do personagem, desde os tempos em que penava pra zerar Mortal Kombat Mythologies Sub Zero. Sua passiva é que se você acertar 80% ou mais do especial 2 dele inicia uma sequência de ataque que pode ser repetida 6 vezes. Ele se mantém apenas como Artista Marcial.

Sub Zero Klassico MKX Mobile Blog Mineira sem Freio



Jacqui Briggs com bug no MKX Mobile Blog Mineira sem Freio
Adicionar legenda
Uma última observação: A Jacqui Briggs está bugada. Será que finalmente ela terá uma versão ouro para o jogo?

Ah, e um beijo e um queijo para o pessoal do grupo Mortal Kombat X Mobile Brasil no Facebook, os famigerados [MBR]  quem sempre tem novidades e ótimas discussões sobre o jogo.

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics