Novembro azul mobiliza a sociedade em Uberaba

O Mousse Cake no Shopping Uberaba foi o palco do lançamento da Campanha Novembro Azul 2015 com a presença do médico urologista Marcel...



O Mousse Cake no Shopping Uberaba foi o palco do lançamento da Campanha Novembro Azul 2015 com a presença do médico urologista Marcelo de Paula Bianco no dia 03 de outubro com apresentação musical de Ethienne Beatrice e Felipe Vilas Boas. A iniciativa é da colunista do universo feminino Verônica Rodrigues do site DuCarmu, em parceria com o  radialista Rodrigo Tubaraum (Tubaraum Radio Show) e Wisley José da Wis Joe Acessórios Masculinos. Depois de um feedback super positivo do Outubro Rosa que a Verônica realizou em parceria com a estilista Karol Vidal, surgiu o desejo de promover uma movimentação semelhante, desta vez visando a saúde masculina, uma vez que é o mês de Combate e Prevenção ao Câncer de Próstata e também o Dia da Saúde de um modo geral. 

Rodrigo Tubaraum, Verônica Rodrigues e Wisley José, idealizadores da campanha

Com o intuito de poder informar e atentar o universo masculino que é preciso cuidar da saúde, foi montado essa campanha para outdoor, rádio, TV, jornais e redes sociais, com alguns homens de vários setores profissionais da nossa cidade. A sessão de fotos realizada pelo fotógrafo uberabense André Santos, apresentou também um duo de pulseiras masculinas da Wis Joe que simboliza a campanha. Essas pulseiras estão sendo comercializadas neste mês na Oxfor Homem do Shopping Center Uberaba e parte da renda será revertida em prol dos pacientes do Hospital Dr.Hélio Angotti. A ideia é trazer um pouco mais de estilo, a cara do homem moderno, com a celebração e conscientização do Novembro Azul. A Ponto Nobre Outdoors está divulgando a campanha em toda a cidade. A Oxfor Homem, além de um ponto fixo de comercialização das pulseiras, cuidou da produção de moda da campanha. Outro incentivador do projeto é o Grupo Sete Colinas de Comunicação que durante todo o mês de Novembro está veiculando a campanha a todos os seus ouvintes. 

Novembro Azul  venda de pulseiras Wis Joe em Uberaba - Blog Mineira sem Freio
Pulseiras da Wis Joe que terão parte da renda revertida para o Hospital Dr. Helio Angotti

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma). Em valores absolutos, é o sexto tipo mais comum no mundo e o mais prevalente em homens, representando cerca de 10% do total de canceres. Alguns desses tumores podem crescer de forma rápida, espalhando-se para outros órgãos e podendo levar a morte. A estimativa de novos casos em 2015 é de 68.800, sendo que o número de mortes em 2014 foi de 13.772. São dados alarmantes, que precisam ser reavaliados com a prevenção e o combate. Conscientize os pais, maridos, amigos e avôs da importância da prevenção e diagnóstico precoce da doença! Espalhe esta ideia! Venha fazer parte conosco dessa campanha e ajude os pacientes do Hospital Hélio Angotti. Hoje você está ajudando, mas não podemos saber se amanhã é você ou um parente que estará sendo ajudado pelo hospital!'


Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics