Clássico entre Nacional e Uberaba marca o início do Hexagonal do Mineiro, 2ª divisão

Começa hoje, 19 de setembro o Hexagonal da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a terceirona como a gente costuma resumir aqui nas Ger...

Clássico Ubernal movimenta o inicio do Hexagonal do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2015


Começa hoje, 19 de setembro o Hexagonal da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a terceirona como a gente costuma resumir aqui nas Gerais. E de tudo que poderia render discussão, buxixo, mimimi, stress, troca de ofensas, conspirações e tudo mais que o bom e velho futebol nos tem a oferecer, o assunto desse Hexagonal são os dois clássicos entre os times rivais de Uberaba, Uberaba Sport Club e Nacional Futebol Clube que abrem e fecham a fase final do campeonato. Ah sim; também participam  os times do Formiga, Figueirense de São João Del Rei, o Valeriodoce de Itabira e o Novo Esporte da cidade de Ipatinga.


E já na primeira rodada, teremos o clássico entre Uberaba e Nacional. Este será só o primeiro dos grandes jogos que prometem ter nesse hexagonal. O jogo de abertura desta rodada é entre Figueirense e Valeriodoce, no Estádio Ely de Araújo às 15 horas em São João Del Rei . O clássico UberNal começa um pouco mais tarde, às 18h30 com mando de campo do Naça, ingresso  caro pra caramba de valor controverso (30 reais a inteira) e promete acirrar ainda mais os ânimos entre as torcidas. A primeira rodada termina no domingo, 20 de setembro com o jogo entre Formiga e Novo Esporte, na cidade de Formiga, com horário marcado para às 10h30. 



Naça e Colorado já se enfrentaram duas vezes na primeira fase do campeonato, com uma vitória (1x0) para Nacional e um empate em 1x1. Se o Nacional por um lado é o único invicto da terceirona, o Uberaba sagrou-se líder do grupo C. 


Essa é só a primeira de outras nove rodadas, que renderão fortes emoções para os torcedores dos seis times que se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores classificados, Campeão e Vice, terão o cobiçado acesso à Primeira Divisão – Módulo II.


Matéria: Tales Oliver
Revisão e arte: Jessica de Paula

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics