Cidade em FLUxo recebe Cia. Uno no sábado

Espetáculo  Afetos  propõe diálogo com a plateia no casarão da Praça do Grupo Brasil                 No próximo sábado (23), o ...




Espetáculo Afetos propõe diálogo com a plateia no casarão da Praça do Grupo Brasil

                No próximo sábado (23), o Cidade em FLUxo apresenta Afetos, espetáculo teatral da Cia. Uno. A apresentação será às 19h, na Casa de Artes e Ofícios Paulo Souza Lima, o casarão branco da Praça Comendador Quintino, 162. A peça é uma proposta de interação entre ator e plateia, que provoca uma reflexão sobre as relações de afeto.
                Em cena, os atores propõem um jogo de cumprimentos.  Através do olhar do público e da vivência de troca, a dramaturgia do espetáculo é construída, tornando cada apresentação única. Após a peça, a Cia. Uno propõe aos convidados um bate-papo sobre a experiência. Um programa cultural para todas as idades, com entrada franca.
                O evento é parte da programação mensal do Cidade em FLUxo, proposta da Festa Literária de Uberaba (FLU), realizada pela Editora Melhoramentos e Alternativa Cultural, com curadoria do escritor uberabense Tiago de Melo Andrade. Todos os meses são promovidos encontros que aproximam artista e público, escritor e leitor, em atividades que valorizam a magia da literatura. 

Os artistas Mayron Engel e Rodrigo chagas apresentam Afetos, no Cidade em FLUxo


A Cia. Uno
                A Cia. Uno foi fundada pelos atores Mayron Engel e Rodrigo Chagas, com o objetivo de reunir suas experiências teatrais, em 2007. A companhia iniciou suas atividades através de um núcleo de pesquisa e criação, e estreou em 2008 com o número Micobalance. De lá para cá apresentou, entre outros, o número de tecido acrobático solo Um Anjo Caído, o número de malabares Intriga entre Duas Cadeiras e o número Reciclowns que aborda temas ligados à   ecologia. Em 2013, a Cia. Uno estreou O Cachorro de Três Pernas, espetáculo dirigido por Fábio Furtado (do Galpão Cine Horto, de Belo Horizonte) e escrito por Eid Ribeiro.

Serviço
Afetos
Data: 23 de agosto
Horário: 19h
Local: Casa de Artes e Ofícios Paulo Souza Lima (Praça Comendador Quintino, 162)
Classificação etária: Livre
Entrada franca


E no final de setembro tem FLU!

4ª. FLU – Festa Literária de Uberaba
De 24 a 27 de setembro
Praça Comendador Quintino/E.E.Brasil e Casa de Artes e Ofícios Paulo Sousa Lima
Promoção: Editora Melhoramentos
Realização: Alternativa Cultural
Apoio: Cia Rogê / Casa de Artes e Ofícios Paulo Sousa Lima
www.festaliterariadeuberaba.com.br

Fonte: Natália Escobar

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics