Cidade em FLUxo traz o escritor Santiago Nazarian a Uberaba

O escritor paulistano Santiago Nazarian desembarca em Uberaba para falar de literatura Desde a última sexta feira (28 de junho) a ci...


O escritor paulistano Santiago Nazarian desembarca em Uberaba para falar de literatura. (Blog Mineira sem Freio)
O escritor paulistano Santiago Nazarian desembarca em Uberaba para falar de literatura
Desde a última sexta feira (28 de junho) a cidade de Uberaba vem se preparando para sua festa literária. A . Festa Literária de Uberaba (FLU) traz a proposta da Cidade em FLUxo, com o intuito de aproximar o artista de seu público através de atividades que valorizem todo o encantamento que o universo literário oferece. Essa iniciativa surgiu da constatação de que um único fim de semana é muito pouco para tantas oportunidades e vontades literárias. Com isso, o Cidade em FLUxo contará com encontros mensais entre público e artista. E o primeiro desses encontros, será com o escritor Santiago Nazarian, no próximo domingo (06 de julho), às 15h30, na Casa de Artes e Ofícios Paulo Souza Lima, o casarão branco da Praça do Grupo Brasil. A entrada é franca.

O Escritor Santiago Nazarian vem à Uberaba para lançar seu livro Biofobia no primeiro encontro do Cidade em Fluxo. (Blog Mineira sem Freio)
Santiago Nazarian é tradutor, escritor e roteirista. Paulista, aos 37 anos conta com oito livros publicados, sendo considerado um dos mais interessantes do cenário literário atual, com uma produção inovadora.Em 2007, foi eleito um dos escritores jovens mais importantes da América Latina pelo júri do Hay Festival em Bogotá, Capital Mundial do Livro. Seu projeto literário é batizado de “existencialismo bizarro”, no qual mescla referências clássicas da literatura existencialista com cultura pop, trash e de horror. 

Santiago está lançando o livro Biofobia, pela Editora Record, e chega à Uberaba para conversar com sobre o universo de seus livros. A obra mais recente é um suspense que narra a crise existencial de um roqueiro de meia-idade. Biofobia é um triller eletrizante, conduzido de maneira cinematográfica, sobre o confronto entre homem e natureza.

A Festa Literária de Uberaba acontecerá de 24 a 27 de setembro em Uberaba, na praça Comendador Quintino, mais conhecida como Praça do Grupo Brasil e trará 9 nomes da literatura nacional, para um bate papo e interação com o público uberabense, além de outras atrações e atividades. A programação completa está disponível em festaliterariadeuberaba.com.br

  


Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics