Mineira sem Freio (FINALMENTE) ultrapassa 1 MILHÃO de visualizações!

Pessoas, fui ver como andam as visualizações da postagem sobre o jogo do Uberaba x Corinthians  e só então me dei conta de que havia ...



Pessoas, fui ver como andam as visualizações da postagem sobre o jogo do Uberaba x Corinthians e só então me dei conta de que havia acabado de ultrapassar o um milhão de visualizações.
Nos últimos quatro anos tenho sido uma blogueira relapsa. E curiosamente, um dos motivos que me afastaram do blog, foi justamente algo que comecei por causa dele: A faculdade de Jornalismo.

Quando tranquei o curso de Sistemas da Informação, optei pelo jornalismo porque a minha meta era trabalhar com a internet. Queria aperfeiçoar a escrita, aprender novas técnicas, expandir meus horizontes. Naquela época eu era quase uma subcelebridade do Twitter... Pelo menos o suficiente pra mobilizar pessoas que me seguiam a fazer uma vaquinha pra que eu pudesse ir à Campus Party...

De lá pra cá, muita coisa mudou; o Google ferrou os blogs com seu novo sistema de busca de imagens, A faculdade me obrigou a migrar para o Facebook e eu acabei me afastando do Twitter. Ainda apareço por lá, mas não tanto quanto antes.

Também não tenho postado tanto quanto antes. Por vários motivos. Primeiro que com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Na faculdade aprendi que a palavra é preciosa e perigosa e que deve ser utilizada com responsabilidade. Também porque fiquei mais exigente. Sim, tenho vergonha das minhas primeiras postagens, ahahahaha. Por exemplo, quando penso em postar uma receita, penso que só postar não vale, teria que colocar as fotos do passo a passo. Mas esse ano mesmo eu termino de dar um jeito na minha cozinha, aí vai dar certo, rsrs. Também a falta de tempo, faculdade e trabalho me consomem muito tempo. O estresse com os trabalhos da faculdade sugam as forças da gente, o desânimo se instala, é um inferno

Outro motivo é que há dois anos saí da casa da minha mãe e fui morar na minha casa. E na minha casa, AINDA NÃO TEM INTERNET! Isso é um caos na minha vida, mas assim como a minha cozinha, em breve eu espero resolver.

Claro pra muita gente o que é um milhão de views? Blogs como o Não Salvo tem isso por dia, vídeos no Youtube tem isso por dia. Mas para mim, mineirinha de Uberaba, conseguir manter um blog por quase seis anos, mesmo com as dificuldades que apareceram pelo caminho é uma vitória. E ter alcançado essa marca, para mim é a prova de valeu a pena, de alguma forma eu contribuí com algum tipo de informação para alguém nesse mundão de meu Deus.

Obrigada pessoas. Obrigada mesmo. Vocês são LINDOS!

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics