Casa de Apoio Danielle realiza bazar para arrecadar fundos

A Casa de Apoio Danielle realiza, a partir desta quinta-feira (22), o bazar da instituição em sua sede. Com a reforma do espaço a dire...


A Casa de Apoio Danielle realiza, a partir desta quinta-feira (22), o bazar da instituição em sua sede. Com a reforma do espaço a direção da casa fez a opção, focando também na aproximação da comunidade. O bazar era realizado anteriormente no saguão da Caixa Econômica Federal.  “Na Caixa Econômica era só uma vez por ano. O resultado era bom, mas precisamos do dinheiro para resolver coisas rápidas, como comprar pão, manteiga, pó de café, entre outros produtos”, ressalta a vice-presidente , Maria de Lourdes Costa Fernandes.

Caixas artesanais do Bazer da Casa de Apoio Danielle - Blog Mineira sem Freio
As caixas artesanais são as mais vendidas

O bazar beneficente conta com objetos produzidos artesanalmente por pacientes, acompanhantes e funcionários da Casa de Apoio Danielle, como panos de prato, porta pão, puxa saco, caixas e bandejas artesanais, caminhos de mesa, tapetes de crochê, entre outros. Os valores variam de R$10 a R$100. Toda a verba arrecadada será destinada à manutenção da instituição, principalmente para compra do café diário.


A Casa de Apoio Danielle é uma instituição sem fins lucrativos, que auxilia pacientes e acompanhantes de pacientes em tratamento de câncer em Uberaba. O trabalho filantrópico realizado a 13 anos sobrevive na cidade de doações e  oferece estrutura de abrigo, café da manhã, almoço e jantar a quem muitas vezes, chega em Uberaba sem o dinheiro de um pão, acompanhando pessoas em tratamento ou então os próprios pacientes que não necessitam de internação. Atualmente, a Ong presta esse apoio a cerca de 50 pacientes e acompanhantes diariamente.

O bazar estará aberto todas às quintas-feiras, das 12h às 17h, na sede da entidade, que fica na rua Governador Valadares, 438, Centro. Informações: 3314-9399

Fonte:  Janaína Isidoro e Paulo Brandão
Alunos do 7º período de Jornalismo da Uniube
assessores voluntários da Casa de Apoio Danielle 

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics