Episódio 416 de The Walking Dead; das páginas para a tela!

Pode escolher os adjetivos que preferir. Vou começar dizendo que a season finale, o último episódio da 4ª temporada FOI FODA! Um  mom...



Pode escolher os adjetivos que preferir. Vou começar dizendo que a season finale, o último episódio da 4ª temporada FOI FODA!
Um  momento importante dos quadrinhos foi ao ar no episódio 416, e foi um momento de TOTAL loucura: a tentativa  de um dos bandidos, de estuprar Carl. A situação em que isso aconteceu, e os personagens envolvidos mudaram, mas toda a ação e a tensão da cena estavam presentes.

Nos quadrinhos (edição 57, Volume 10: O Que Nos Tornamos/ What We Become), Rick, Abraham e Carl fazem um pequena viajem a cidade natal de Rick e Carl a procura de suprimentos na delegacia e dar uma olhada em Morgan e Duane. Em sua primeira noite fora, eles são surpreendidos por um pequeno bando.

Já na série, Rick, Michonne e Carl seguiam em direção a Terminus quando foram atacados pelo grupo de Joe, que buscava se vingar de Rick por ter matado um de seus homens.





Quando Carl entra em perigo, Rick tenta reagir, mas acaba preso em um “abraço de urso”, sem conseguir mexer seus braços


Rick fica completamente selvagem, arracando fora a garganta de Joe como um zumbi.


Continua...





Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics