Record vai exibir Breaking Bad na tv aberta

A Rede Record comprou os direitos de transmissão das cinco temporadas de Breaking Bad no Brasil. Segundo informações da coluna de Pat...

www.mineirasemfreio.com.br


A Rede Record comprou os direitos de transmissão das cinco temporadas de Breaking Bad no Brasil. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut a emissora investiu no seriado de olho no sucesso mundial e grande repercussão entre o público mesmo após o final da série. O último capítulo de Breaking Bad foi ao ar no dia 29 de setembro nos Estados Unidos com cerca de 10,3 milhões de telespectadores.

Breaking Bad conta a história do professor de química Walter White (vivido por Bryan Cranston) que leva uma vida medíocre e se conforma com isso até descobrir que tem um câncer terminal. O professor que tem um passado brilhante como pesquisador vê-se na necessidade de garantir o futuro da esposa Skyler (Anna Gunn) grávida e do filho Walter Jr. (RJ Mitte) que tem paralisia cerebral. Disposto a custear o conforto e seguridade de sua família após sua morte a qualquer custo, o professor White se une a um ex aluno, Jesse Pinkman e mergulha no mundo do tráfico de drogas, apoiado em seus profundos conhecimentos em química.



A torcida é pra que a Record siga o exemplo da Band e passe a série num horário decente. Ninguém merece as melhores séries desperdiçadas na programação da madrugada das emissoras brasileiras. Ainda não há previsão de quando e em qual horário a série será exibida.


Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics