Não seja sedentário, FAÇA SEXO!

Sabe aquele lance, de que, no mínimo tem que "dar uma comparecida" três vezes por semana? Então, se só o lado agradável e rec...

visite www.mineirasemfreio.com.br


Sabe aquele lance, de que, no mínimo tem que "dar uma comparecida" três vezes por semana? Então, se só o lado agradável e recreativo da coisa não for suficiente, saiba que manter relações sexuais pelo menos três vezes por semana continuamente é o suficiente para tirar você do sedentarismo.

Segundo o cardiologista Augusto Bozza, essa frequência sexual é suficiente para que a pessoa não seja considerada sedentária. Sim, lembra quando você ao preencher alguma ficha perguntava se sexo não é considerado exercício físico? Pois saiba que é e ainda ajuda na manutenção da saúde se praticado com regularidade. Então, além de fazer você queimar algumas calorias, fazer sexo ainda ajuda a relaxar (que novidade... E o sono que dá?)e a reduzir o estresse, fator presente em quase todo diagnóstico de problemas cardiovasculares como hipertensão, infarto, AVC, etc..

— Fazendo sexo três vezes por semana, a pessoa deixa de ser um sedentário convicto, mas isso ainda não é suficiente para uma boa condição física. O ideal é, pelo menos duas vezes por semana, praticar outros tipos de exercícios para se ter uma proteção maior do sistema cardiovascular — explica Bozza.
Para o cardiologista Dr. Nabil Ghorayeb no entanto é preciso ser um pouco mais transão. Para o diretor científico do Departamento de Exercícios da Sociedade Brasileira de Cardiologia, é preciso uma frequência maior, levando-se em conta o gasto energético da pessoa ao fazer sexo (em média 10 kcal por minuto). Considerando-se a média de míseros 10 minutos por relação e sabendo que uma pessoa deixa de ser sedentária ao queimar 2.200 calorias em exercícios por semana, seria necessário manter relações 22 vezes por semana.

visite www.mineirasemfreio.com.br


É claro, é preciso mais do que sexo para auxiliar na manutenção da boa saúde. Mas é já um bom começo. E quem sabe te estimula a praticar exercícios físicos, pra conseguir performances melhores do que dez minutinhos hein, hein, hein?

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics