Por um dia de Ada Wong - A CALÇA E O COLDRE

Bom, ainda no mês de julho eu comecei a quebrar a cabeça sobre a calça. Ada usa uma calça de couro justa em RE6. Assim sendo primeiro cog...

Bom, ainda no mês de julho eu comecei a quebrar a cabeça sobre a calça. Ada usa uma calça de couro justa em RE6. Assim sendo primeiro cogitei a hipótese de comprar couro ecológico e levar para a Mary fazer também a calça. Mas por outro lado, eu pensei que ia acabar suando feito um suíno dentro de uma calça de couro. Comecei então a pesquisar calças de couro no Mercado Livre. Ok, esqueça o couro, são peças caras e como eu disse não tô podendo gastar. Passamos então às calças em cirre, beeeeem mais baratas. 

O cirre (cirrê) é um tecido brilhoso que imita o couro. O tecido é laqueado através de uma aplicação de cera em alta temperatura e pressão, o que faz com que acabe com o aspecto de um couro mesmo. As peças são baratas, encontrei  calças cirrê a partir de 19,69. Acabei optando por uma que tem aplicações de cirre que custou R$69,90  com frete grátis. 

"Ah mas se tinha calças mais baratas, porque você comprou essa? Bom, primeiro porque gostei dessa. Depois que você aceita o seu corpo do jeito que ele é, aprende a escolher roupas que se adequem a ele. Eu tenho o quadril largo e algumas calças só de olhar eu já percebia que não ia me cair bem, ou que toda hora eu teria que parar para puxar pra cima, sob o risco de ficar com uma parte da bunda aparecendo e eu não pretendo agredir ninguém com essa imagem. O frete gratuito também me pareceu atraente. 

Pouco depois de fechar a compra, recebi um email perguntando em quanto tempo eu pretendia pagar o boleto. respondi que no mais tardar pagaria até a hora do almoço do dia seguinte. No mesmo dia da compra efetuei o pagamento que já foi registrado no dia seguinte e pouco depois eu recebi um email com o código de rastreamento. Resumo da ópera, o atendimento da Parage é bom. A calça demorou pra chegar por lerdeza dos Correios mesmo, mas 8 dias de espera não me mataram.Fiquei satisfeita com a calça o tecido é bom, resistente, não fica escorregando e as costuras são bem feitas. Sem contar que pela pressão deixa o corpo bem definido.

Na semana passada mesmo, depois de ter pedido a calça, conversei com o Matheus Estevão (organizador da caravana que sairá de Uberaba para o RPAF), queria saber se ele tinha um coldre de ombro pra me emprestar. Não tinha, aí lá fui eu de volta e outra vez ao Mercado Livre. Descobri então que não é coldre de ombro, é coldre axial. Encontrei um muito bom por 24,00, com o frete ficou em R$40,00 e que chegou na última terça feira. Eu e o Mariano muito noobs, apanhamos um pouco para montá-lo, mas deu certo.


Bom, cabelo, calça, camisa, coldre... As botas pretas vou usar as que tenho mesmo. O próximo post vai começar a contar a minha saga com os acessórios...

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics