Contribua com a SUPRA

Sim eu creio que vocês já conheçam mas mesmo assim vamos explicar. A SUPRA é uma entidade sem fins lucrativos que acolhe e resgata animais (...

Sim eu creio que vocês já conheçam mas mesmo assim vamos explicar. A SUPRA é uma entidade sem fins lucrativos que acolhe e resgata animais (principalmente cães) em situação de risco como abandono e maus tratos. Os cães são abrigados, tratados, castrados e encaminhados para adoção. A ONG tem sede própria mas sua estrutura ainda não é a ideal para abrigar os mais de 350 animais que lá se encontram.. Isso porque além dos recursos da presidente Denise Max, a SUPRA sobrevive das doações da população.


Agora, quem quiser contribuir para o trabalho da SUPRA, pode fazê-lo através de sua conta de água do CODAU. Se você mora em Uberaba e quer contribuir, basta ir até a feira de adoção da Supra, que acontece todos os domingos na praça Manoel Terra, das 10, às 13 horas, preencher um dos formulários e autorizar o débito em sua conta de água. As doações variam de 2 a 10 reais, mas você pode autorizar valores acima disso também.



É preciso reconhecer o valor do trabalho prestado pela SUPRA. Em Uberaba estima-se que haja cerca de 3000 animais de rua, negligenciados pela sociedade que deveria tutelá-los. E mesmo que você pense "ah nem de cachorro eu gosto, não fui eu quem abandonou, não é problema meu" pense que essa população de animais de rua são também um caso de saúde pública, da sua saúde também. 

Enquanto o poder público não assume seu dever de cuidar dos animais em situação de risco (lembrem-se:  questão de saúde pública e saúde é um direito de todos e dever do Estado) é preciso que a sociedade se mobilize para diminuir a população de cães e gatos de rua. Se você tem um animal, castre, coloque uma plaquinha de identificação com seu nome e telefone. Cuide, não abandone. 

Maiores informações entre em contato com a Supra através de seu facebook

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics