Adote um cão que é a sua cara!

A Pedigree teve uma sacada genial na Nova Zelândia; um site onde ao fornecer uma foto sua de rosto, o programa encontra no banco de dados de...

A Pedigree teve uma sacada genial na Nova Zelândia; um site onde ao fornecer uma foto sua de rosto, o programa encontra no banco de dados de cães para adoção, um cachorro que se parece com você.


Acessando o site Doggelganger, você pode optar por tirar uma foto com a webcam ou usar uma foto arquivada em seu computador. O ideal são fotos de rosto, de frente. Após verificar se a foto é adequada, o site faz um cruzamento de dados e apresenta um cão parecido com a sua foto. Além da foto do animal, você ainda recebe informações como nome, raça, idade e cidade onde o cão está para adoção. O interessado então pode entrar em contato para adotar o animal, ou contribuir com doações.


A Pedigree no Brasil poderia adotar essa idéia também, o que acham?

Aqui em Uberaba temos a SUPRA - Sociedade Uberabense de Proteção Animal. Atualmente a ONG cuida de mais de 350 animais vítimas de maus tratos ou abandono e muitos estão em condições de adoção. A SUPRA não tem fins lucrativos e NÃO recebe verba pública para cuidar dos animais. Toda e qualquer doação (seja de ração, dinheiro, medicamentos ou tempo) é bem vinda. Saiba mais acessando o perfil da SUPRA no Facebook.

Curta a nossa fan page animal, a Cãotilidade Pública. Lá divulgamos animais perdidos, encontrados e colocados para adoção, não só em Uberaba mas em todo o Brasil

Adotar é tudo de bom.


Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics