A dois passos dos próximos quatro anos

Daqui a dois dias teremos eleições para prefeitos e vereadores em todo o Brasil. Uberaba depois de vários barracos, bafões alternados co...


Daqui a dois dias teremos eleições para prefeitos e vereadores em todo o Brasil. Uberaba depois de vários barracos, bafões alternados com momentos modorrentos, finalmente vai escolher entre seus seis candidatos. Em junho, no Tweetencontro eu cantei a bola e acertei quase tudo o que aconteceu nessas eleições. Não vou falar nada aqui, porque não quero fazer campanha pra nenhum candidato. Não aceitei três boas propostas pra trabalhar nesse pleito, não vou fazê-lo de graça agora.

Só espero que você que me lê, realmente saiba porque vai votar em quem vai votar. E que vote pensando na cidade, e não no saco de areia, na churrascada pós eleição, naquele empreguinho na prefeitura... Também não vote só pra prejudicar A ou B ou por que A ou B é bonito, ou tem uma bela voz, ou porque ele se sentou no seu sofá velho e rasgado, coberto com a manta de R$12,90 da Textil Abril. E que passadas as eleições, quem ganhar e quem perder, se preocupe com Uberaba e não com ditos e não ditos eleitorais.

E que você não tenha perdido nenhum amigo por causa de divergências políticas. Porque, salvo raras exceções, enquanto a gente se digladia, eles bebem wisky nos melhores points da cidade.

Pra encerrar, o G.E.N.I.A.L vídeo do canal Bebê Gigante no youtube, que mostra como é feito um programa eleitoral. 



E você se emocionando com o candidato... 

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics