A prova de fogo: Nacional x Uberaba

Não, ainda não estou falando do clássico que divide Uberaba mesmo quando não acontece (e merece toda uma postagem exclusiva para a históri...



Não, ainda não estou falando do clássico que divide Uberaba mesmo quando não acontece (e merece toda uma postagem exclusiva para a história de amor e ódio dos dois times uberabenses). No caso, hoje acontece o jogo entre Nacional-MG e Uberaba Sport Club pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Os dois times do interior tem motivações diferentes para a partida desta segunda feira; se o mandante Nacional joga hoje em Nova Serrana buscando uma vaga no G4 (os quatro primeiros se classificam para disputar o título Mineiro), o visitante Colorado luta para não cair.

O time Uberabense tem enfrentado uma temporada difícil, com contratações desastrosas, um assalto ao ônibus dos jogadores, as velhas e humilhantes dificuldades pra se conseguir lugar pra treinar (alguns times amadores de Uberaba cedem suas instalações para times adversários mas não dão a mesma chance ao time da cidade. Triste isso)... Agora, na reta final do campeonato e com a corda no pescoço, o time finalmente consegue ter em seu Centro de Treinamentos o mínimo do mínimo de condições de treino, algumas contratações e a boa e velha força da torcida mais apaixonada que um time poderia ter.


CT do Uberaba Sport, em construção
O jogo será às 20h30 pode ser nossa última chance de permanecer na elite do futebol mineiro, visto que os próximos três jogos são contra os times da capital mineira, que não por acaso, ocupam as primeiras colocações.

Fica abaixo o motivacional criado pela equipe de esportes da Radio JM, comandada pelo jornalista Tulio Micheli. E que hoje seja uma noite feliz para nós Torcida Colorada!!!




Print Friendly and PDF

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics