Que deselegância senhor vereador!

Essa eu tive que kibar da coluna da jornalista Gê Alves ( Jornal da Manhã ) de hoje. Essa é uma comunicação oficial do vereador Jorge Ferr...



Essa eu tive que kibar da coluna da jornalista Gê Alves (Jornal da Manhã) de hoje. Essa é uma comunicação oficial do vereador Jorge Ferreira à uma moradora do bairro Manoel Mendes. Não bastasse o absurdo da logo do partido do vereador no papel timbrado da Câmara, ainda somos brindados com uma redação sofrível, vergonhosa e que NÃO SE JUSTIFICA. Sem contar as sugestões dele à moradora.


Se eu prestar um concurso público, terei entre outras coisas a estudar, o Manual de Redação da Presidência da República. E se por um acaso, o vereador seja tão assoberbado de trabalho a ponto de ao longo de quatro anos de mandato não ter tempo de ler esse manual, a verba de gabinete dele permite pagar a um profissional qualificado para revisar ou mesmo redigir. O que não dá é uma autoridade agredir a população com esse tipo de redação. Aliás, não sei o que é pior, o texto ou a sugestão de fazer caminhada na Niza Guaritá e Avenida Nossa Senhora do Desterro, é praticamente pedir que a pessoa se suicide.

Que deselegante senhor vereador!

Pode ser interessante para você

1 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics