Campus Party Brasil 2012

Sim pessoas, pode parecer óbvio, mas depois de dois dias de negociações, a Campus Party Brasil 2012 ou simplesmente #CPBR5 será em São Pau...



Sim pessoas, pode parecer óbvio, mas depois de dois dias de negociações, a Campus Party Brasil 2012 ou simplesmente #CPBR5 será em São Paulo.


Paco Ragageles, um dos fundadores da Campus Party esteve ontem (23 de fevereiro) e hoje 24, no Brasil, acertando as primeiras parcerias para mais uma edição do evento que em 2011 bateu recordes, de público, de pequenos problemas (queda de luz, queda de internet...) e de pessoas aglomeradas num mesmo espaço sem que o interesse sexual fosse a força motriz da aglomeração.

Mario Luis Teza, Cezar Alvarez, Paco, Paulo Bernardo e Eduardo de La Vega

Ontem em Brasília, Paco conversou com o Ministro Paulo Bernardo Silva sobre a próxima edição do evento. Apoio do Governo Federal garantido, hora de pegar um avião rumo a São Paulo. Hoje novas reuniões tanto com o Governo Estadual quanto com o Municipal.

E após uma tarde de especulações sobre se a #cpbr5 seria em Porto Alegre, Buenos Aires (???),  em cidades diferentes ou se nem haveria, as três esferas do Governo, juntamente com a Telefônica confirmaram o apoio para a realização da Campus Party Brasil 5 em São Paulo, num novo local, com a promessa de que os problemas de infraestrutura que aconteceram em 2011 será apenas uma vaga lembrança na edição de 2012.

Provavelmente em agosto já seja possível garantir seu lugar no evento que entrou definitivamente para o calendário nerd/geek do país. Até lá vamos torcendo para que novos patrocínios cheguem e que o novo local seja bem melhor do que o último (Centro Imigrantes)

Espero encontrar vocês lá, e que a Santa Banda Larga nos defenda!

Pode ser interessante para você

1 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics