Hemocentro de Uberaba pede socorro

Já comentei aqui em outros posts, que sou doadora de sangue (e medula óssea também) . Hoje pela manhã, ouvindo o Jornal da Sete, soube que o...

Já comentei aqui em outros posts, que sou doadora de sangue (e medula óssea também) . Hoje pela manhã, ouvindo o Jornal da Sete, soube que o Hemocentro de Uberaba está precisando com urgência de doadores dos tipos O- e A- (meu tipo sanguíneo).Pra ter uma idéia, eles precisam ter por volta de 30 unidades de cada tipo em estoque, mas contam com apenas 4 unidades do O- e 3 do A-. Como minha última doação foi em 24 de novembro, não poderei doar agora, mas se você tem entre 18 e 65 anos e mais de 50kg procure o Hemocentro Uberaba, é muito simples.



Leve a identidade, sem ela por mais que você queira doar, não poderá se não estiver com seu documento oficial com foto;

O horário de atendimento é das 07:00 às 11:30 das 14:00 às 17:30 de segunda à sexta e aos sábados das 07:30 às 11:00;

Não precisa ir em jejum, esteja a no mínimo 12 horas sem ingerir bebida alcóolica e seja sincero na hora de responder ao questionário.

O Hemocentro Uberaba fica na avenida Getúlio Guaritá nº250, no complexo da UFTM.

Doe sangue, salve uma vida.


UPDATE

Devido à tragédia causada pelas chuvas no Rio de Janeiro, o Hemorio está precisando de sangue em carácter de urgência para atender às vítimas da região de Nova Serrana. Saiba onde os cariocas podem doar sangue

O Clube do Flamengo está servindo de posto de arrecadação de donativos, assim como o Shopping Bauhaus, onde era a casa do Papai Noel.

Força sempre!

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics