Pedobear finalmente atrás das grades!

Estava eu curtindo meu momento de leseira pós etílica, quando vejo na TV um policial levando um urso de pelúcia para a cela, algemado. Pri...



Estava eu curtindo meu momento de leseira pós etílica, quando vejo na TV um policial levando um urso de pelúcia para a cela, algemado. Primeiro pensamento foi, "puts, bebi tanto que estou tendo alucinações?".
Um tempo depois, assistindo um ótimo filme com Samuel Lee Jackson e já boa da bebedeira, lá vem o comercial de novo, o policial levando o urso para a cela, o tempo passando e o policial voltando para a cela para buscar o urso para uma visita. Inevitável, para mim, criatura de internet não olhar para o urso e ver o Pedobear sendo arrastado para cela após anos e anos de delito no 4chan e no mundo.


Bom, agora falando sério, o comercial é uma campanha do Instituto Virtus para arrecadar brinquedos que estão guardados, sem utilidade na casa de crianças que já cresceram. Com o slogan de "Liberte um Brinquedo" o instituto juntamente com empresas de Uberlândia está arrecadando brinquedos usados, em bom estado ÓBVIO, para doar à crianças carentes. Quem quiser saber mais e ajudar na campanha, é só acessar o site.

Ah e claro, o genial vídeo que para as massas, é só uma campanha institucional, mas para nós, criados a virais e meme's 4chanianos, tem um significado oculto muito maior...


Parabéns à agência Fórmula P pela peça publicitária.  E parabéns a Virtus pela iniciativa.



Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics