Zombie Walk 2010 Uberaba

Sim crianças, até aqui em Uberaba City, os zumbis resolveram dar o ar da graça! E como eles prezam o dever cívico, invadiram a cidade na vés...

Sim crianças, até aqui em Uberaba City, os zumbis resolveram dar o ar da graça! E como eles prezam o dever cívico, invadiram a cidade na véspera das eleições, pra não atrapalhar ninguém a votar. Estive na concentração, onde os zumbis chegaram no horário programado (entre as 17:00 e as 18:00) assim como a caminhada também começou no horário. Enquanto eles saíam, eu e duas amigas, tivemos a brilhante idéia de irmos atrás deles como Zumbie Hunters. Fomos à casa de um amigo, pegamos um taco de beisebol, passamos na casa de uma delas (A Fabiana) e pegamos botas, roupas, acessórios e uma muleta de alumínio, depois fomos até a casa da Isabella, pegamos um chapéu, um rodo, um martelo e a chave de uma caminhonete velha pra caramba, tentamos tirar a caminhonete da garagem, não conseguimos... E aí choveu, que broxante!

Quase tão broxante quanto a chuva, foram os seguranças do Manhattan (uma galeria de lojas que se sente o bastante pra falar que é shopping) impediram os zumbis de entrar, como se eles fossem levar o caos a desordem e a peste ao interior branco e deserto do Manhattan... Mas tudo bem, zumbizada seguiu o seu caminho!

Mas, como sempre tem algo pra atrapalhar, a chuva os alcançou próximo à rodoviária e mal e mal, eu e a Fabi conseguimos caçar dois zumbis... Reparem nos flashs de laser lançados pelo guarda chuva verde limão da Umbrella Co. sobre o pobre zumbi caído no chão.

É isso aí meninos e meninas da Zombie Walk Uberaba, mais uma vez parabéns pelo sucesso do evento pacífico e que foi bem recebido pela população.

(clicando na foto, dá pra vê-la no tamanho original)


Ops! Certeza de que estão no lugar certo?


Zombie SUS meeeeeeeeeeeeda!!!












Zombie Hunter mode ON







Pode ser interessante para você

1 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics