Lançamento do CD "Na Medida Certa" Banda Troll

Orgulho danado de ver pessoas com quem convivi alcançando seus objetivos... Vejam o release que recebi da Central Rock sobre o lançamento do...

Orgulho danado de ver pessoas com quem convivi alcançando seus objetivos... Vejam o release que recebi da Central Rock sobre o lançamento do novo cd da banda Troll, "Na Medida Certa":


Banda Troll lança o CD “Na Medida Certa”

O vídeo clipe da música “Onde Estou” traz imagens do filme brasileiro “O Bandido da Luz Vermelha”

O CD, lançado no mês de setembro, é o projeto mais recente do grupo Troll que tem 13 faixas e divididas em três atos, pois conta uma história com princípio, meio e fim. Com um rock mais pesado, o power trio busca apresentar um novo conceito ao mostrar a arte em suas várias vertentes e, dessa forma, mistura sentimentos, tormentos, loucura, ambição e procura pelo poder, com foco na teoria do caos do personagem principal.

Nesse álbum criativo, o conjunto decidiu trabalhar com ênfase na sétima arte relacionada a filmes nacionais, como, por exemplo, Terra em Transe, Deus e o Diabo na Terra do Sol, entre outros e também com a arte marginal. A atual faixa de trabalho “Onde Estou” tem, em sua letra, referência ao bandido catarinense João Acácio Pereira da Costa que, em 1967, atormentou a polícia paulista. Além disso, o vídeo clipe oficial é composto por trechos autorizados do clássico do cinema nacional “O Bandido da Luz Vermelha” que fez muito sucesso na época, em 1968.


A banda mineira, mas radicada na capital paulista, é uma das poucas que toca rock com influência de Música Popular Brasileira (MPB), o que resulta numa nova identidade para a música brasileira. Com dez anos de carreira e 05 CDs gravados, o baterista e vocalista, Cblau, o guitarrista e vocalista, Junior Bertoldi e o baixista e vocalista, Renan Dias, desenvolvem um trabalho diferenciado no espaço do rock nacional. O último álbum, que também merece destaque, é o “Na Esquina do Rock” que homenageia os 35 anos do Clube da Esquina (movimento mineiro da MPB dos anos 60 e 70, que surgiu em Belo Horizonte, com Milton Nascimento, Lô Borges, Márcio Borges, Flávio Venturini, Beto Guedes, 14 Bis, entre outros grandes nomes) e que deu as canções outra versão, com a autorização dos integrantes. Ou seja, o trio mostra uma grande evolução sonora e criativa, tanto nas releituras musicais, quanto em suas próprias músicas.

Com toda certeza, o reconhecimento e o sucesso já estão traçados no caminho do Troll ao receber o certificado e troféu de banda revelação de 2010. A premiação foi entregue pela Produtora Musical GRC que está em sua 4ª edição com a GRC Quality Music, em São Paulo. Outro destaque é a música “Solte-se no Vento” que permaneceu, por oito semanas, na 1ª posição no TOP 10 da Central Rádio Rock FM (107,1MHz), na região do Grande ABC paulista e ganha espaço em outras rádios de todo o Brasil.



Agenda de shows:
19/10 - São Paulo / SP – Café Aurora
13/11 - Uberaba / MG – Teatro Vera Cruz – Lançamento do CD Na Medida Certa
19/11 - São Paulo / SP – Café Aurora – Lançamento do CD Na Medida Certa
12/12 - São Bernardo do Campo / SP – Central Rock Festival


Vídeos da banda:
Vídeo clipe oficial da música “Onde Estou”:
Site - www.trollporrada.com                                                                                                                                  

Parabéns meninos, espero vocês pra mais um show FODA aqui em Uberaba City, contra tudo e contra todos...

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics