Virada Cultural do Triângulo

Pois então pessoas, no último dia 25 de setembro aconteceu a Primeira Virada Cultural do Triângulo, em Uberaba. Com a participação de cerca ...

Pois então pessoas, no último dia 25 de setembro aconteceu a Primeira Virada Cultural do Triângulo, em Uberaba. Com a participação de cerca de 150 artistas e um público estimado de 05 mil pessoas, a Virada teve sua primeira edição de 12 horas no centro da cidade, levando a diversidade cultural de Uberaba à população.

Cheguei à virada, no começo da tarde, (já na 3ª hora do evento) à tempo de assistir a apresentação da banda B4 (uma das finalistas do concurso para participar do Triângulo Music). Mesmo a banda tendo shows agendados para a noite, não deixou de participar e acreditar no evento, trazendo seu som e  profissionalíssimo para o palco da Virada. No centro da praça, aconteciam apresentações teatrais e o coreto foi transformado em sala de exibição de curtas.


Rock, Pop, Sertanejo, Axé, foram alguns dos estilos que passaram pela Virada e mostraram que sim, Uberaba ainda tem espaço para os festivais de rua, que se pode sim, respirar cultura pelas ruas da cidade...

Infelizmente não tive como fazer imagens do evento, então deixo aqui alguns vídeos de algumas das bandas e artistas que passaram por lá, e que venha 2011 com uma Virada Cultural de 24 horas, contra tudo e contra todos (principalmente as pobres noivas que se casaram na catedral durante o evento e tiveram o festival como trilha sonora, rsrsrs).

Banda B-quatro


Contatos:
Twitter: @bquatro


Banda Reprovados Punk Rock for Fun (meninos, vocês estão desperdiçados aqui em Uberaba!)


Myspace: Reprovados


Cia de Dança Ritmo Quente


Jefferson Jaketa



Trupe Doom de Teatro




Lindomar 3L (Força Irmão! )


Twitter: @lindomar3l


E todos os méritos do mundo à UAU (União dos Artistas Uberabenses) e à Fundação Cultural que se desdobraram para que a Virada acontecesse, parabéns!

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics