Slash divulga álbum solo na web

Tudo bem, já foi noticiado em um monte de sites, blogs e afins, mas fazer o quê, eu ainda tenho dentro de mim a adolescente metida a rebelde...

Tudo bem, já foi noticiado em um monte de sites, blogs e afins, mas fazer o quê, eu ainda tenho dentro de mim a adolescente metida a rebeldezinha, que amava o guitarrista feio do Guns...O tempo passou, o Guns acabou (aquilo que vai tocar hoje no Rio é o Axl e uma banda de apoio) mas a minha paixão por Saul Hudson, ou simplesmente Slash não acabou...ainda nos entendemos sob nossos cachos de cabelos escuros.

Slash se dedicou a novas bandas, mas agora finalmente lança seu álbum solo; e apesar de querendo ou não, ser uma lenda do rock, teve medo de convidar outros nomes da música para participarem de seu projeto: "A motivação estava lá, mas também precisei de todos esses anos para ter credibilidade suficiente para ligar para um cara como o baterista Steve Ferrone e dizer: 'você poderia vir pra cá e tocar em uma faixa?' Foi muito tenso só de ter que ligar e ver se eles participariam ou não".

O fato é que, a guitarra de Slash é inconfundível e é fácil reconhecê-la na primeira faixa do álbum, Ghost que ainda conta com o também ex-Guns Izzy Stradlin e o vocal primoroso de Ian Astbury (The Cult); a faixa Beautiful Dangerous com a estrela pop Fergie, pode fazer alguns fãs torcerem o nariz pelo fato de ser conduzida pela vocalista do Black Eyed Peas, mas logo você se esquece disso.

As participações de Ozzy Osbourne e Iggy Pop (e o Lemmy? Fantástico!!!), são ao menos para mim, fã de rock jurássico, soberbas...

O cd está disponível para audição pelo site da Aol Music e tem lançamento mundial previsto para este mês de abril.

Vida longa e próspera ao bom e velho Rock n' Roll...

Aol Music
            


Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics