EEEEEEEEEEXPLOOOODE CORAÇÃO COLORADO!!!!

Daqui a algumas horas vai começar um duelo entre Davi e Golias...É o jogo de volta entre Uberaba e Cruzeiro, pelas quartas de finais do Cam...


Daqui a algumas horas vai começar um duelo entre Davi e Golias...É o jogo de volta entre Uberaba e Cruzeiro, pelas quartas de finais do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro, que já havia goleado o Uberaba na primeira fase do campeonato, achou que iria repetir o feito e entrou despreocupadamente em campo.

Ledo engano... por pouco não passou o vexame de líder da tabela, disputando uma Libertadores da América, de perder para um time do interior, um time sem campo, sem CT, sem dinheiro, sem apoio, sem nada...Só uma vontade imensa de mudar essa história.

Quando eu repito o bordão de que Uberaba é uma terra madrasta, tem quem ainda me condene por isso... O Uberaba treina de favor, ou em campos dos times amadores da cidade, ou em Tabira, onde se preparou para o primeiro jogo contra o Cruzeiro.
O resultado da hospitalidade e boa vontade da cidade vizinha se viu em campo: o Uberaba não tomou conhecimento da grandeza do Cruzeiro e deu um belíssimo susto no time da capital, obrigando-o a vir com carga total enfrentar um time pequeno, como se enfrentasse seu maior rival.

A lógica, é que o Cruzeiro passe feito um trator sobre o time do Uberaba...Mas o futebol, como toda e qualquer paixão, sabe bem como desprezar a lógica.

Força meninos, coragem meus heróis! Independente do resultado, vocês se mostraram grandes vencedores, por vencer todas as dificuldades que a falta de apoio da cidade que tanto os cobra os fez enfrentar! E que reconheçam o valor de cada um de vocês e possam ao invés de tentar afundar ainda mais o time do USC, fazê-lo tão grande quanto a paixão de sua torcida...

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics