DEVASSA e o falso moralismo brasileiro

Saindo pra trabalhar às 07:00 da manhã, voltando ás 18:00 com meia hora pra decidir entre comer ou tomar banho antes de ir pra faculdade, nã...

Saindo pra trabalhar às 07:00 da manhã, voltando ás 18:00 com meia hora pra decidir entre comer ou tomar banho antes de ir pra faculdade, não tenho tido muito tempo de acompanhar as novidades pitorescas desse nosso Brasil Varonil...continuo lendo os jornais de Uberaba diariamente, mas confesso estar um pouco desligada do mundo.

Pois bem no fórum de amigos da qual participo, tive conhecimento da campanha para tv estrelada pela patricinha mor Paris Hilton da cerveja Devassa e de que a mesma foi proibida de ser veiculada pelo seu "apelo sexual excessivo"...Ah me economizem gente, que comercial de cerveja nesse raio de país não tem apelo sexual excessivo? A Paris por mais periguete que seja, estava VESTIDA  e não trajando um ínfimo biquíni, tão comum nas propagandas de cerveja brasileiras, até agora não vi o que de tão indecente, ultrajante (a não ser pagarem 700 mil reais pra Paris; no Brasil temos loiras muuuuuito mas muuuuito mais bonitas) ou degradante há no comercial; só uma loira magrela dançando com uma latinha de cerveja enquanto um voyeur a observa (aliás, bofes bonitos como o do comercial ficam em casa vendo as vizinhas de luneta? Preciso me mudar pra um apartamento...).

Brasileiro é de uma hipocrisia, de um falso moralismo que chega a ser tocante; pelo menos uma vez por mês tem foto de alguma pseudo famosa pagando calcinha ou tomando sol nos portais da internet, quando o Adriano estava solteiro, quase todo dia tinha uma notinha com alguma das moçoilas com quem ele saía, e ninguém processava os portais por incentivarem as mulheres a serem biscas de uma noite só de homens famosos... Tenham a santa paciência pessoas!
Agora alguém me explica uma coisa:

Isso não pode:

Uma menina de 8 anos aparecer de maiô cantando os doces versos de Lady Gaga: "Eu quero o sua insanidade / Sua vara vertiginosa / Te quero na minha janela indiscreta..." "Você sabe que eu quero você /(Porque eu sou uma vadia louca, baby!)/ E você sabe que eu preciso de você / Eu quero um ruim , romance ruim, ISSO PODE:




Me ajudem né gente, a Paris Hilton rebolando é das coisas mais inocentes que já passaram na tv nos últimos anos, no dia em que as mulheres brasileiras pararem de se comportar como objeto sexual, aí talvez reclamar dos requebros da Paris tenha sentido...

E a propósito; o nome DEVASSA é horrível.

Pode ser interessante para você

5 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics