15 de Novembro - Parada Gay em Uberaba

No próximo domingo, dia 15 acontece em Uberaba apartir das 13:00 hrs com concentração na Av. Leopoldino de Oliveira, a 4ª edição da Parada ...


No próximo domingo, dia 15 acontece em Uberaba apartir das 13:00 hrs com concentração na Av. Leopoldino de Oliveira, a 4ª edição da Parada Gay em Uberaba. O movimento que segue a ideologia de outras Paradas, realizadas no Brasil e no Mundo, esse ano será transmitido ao vivo pela Regional da TV Bandeirantes, com transmissão para mais de 50 cidades da região, com público estimado em 3 milhões de pessoas, bem como geração para toda a rede (cerca de 40 emissoras) e veiculação nacional (cabeça de rede). José Saad Duailib diretor da emissora, afirmou que esta será "a primeira cobertura ao vivo de evento semelhante no Brasil".

As negociações para a transmissão do evento foram de iniciativa do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Uberaba, João Franco, que não é nada bobo; o público homossexual, é um público exigente que há alguns anos tem despertado a atenção de vários segmentos de mercado, que perceberam não só o poder aquisitivo dessa faixa de consumidores, mas também a importância que eles dão a bom atendimento e qualidade de produtos e serviços.

A parada que iniciou com tímidos (tímidos nada, corajosos) 12 mil participantes na cidade, contou com 25 mil pessoas em sua segunda edição e no ano passado, levou 40 mil pessoas às ruas; a expectativa dos organizadores é de levar 70 mil pessoas à Parada de 2010.

A organização ressalta ainda a importância em orientar o público homossexual, de que alegria e liberdade, são diferentes de vulgaridade; o objetivo da Parada é demonstrar o orgulho de ser o que se é, e isso independe de orientação sexual, da mesma forma que respeito também independe de cor, credo, raça, sexualidade.

Todos, então, estão convidados à participar e se divertir num domingo de proclamação da república, onde os direitos individuais, estarão sendo comemorados e exigidos também.

Obs: Nunca é demais reforçar; independente da sua orientação sexual, respeito e preservativo, são fundamentais em suas relações, ok crianças?

Fonte: Gê Alves - Portal da Prefeitura Municipal de Uberaba

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics