Sherlock Holmes - Christmas Day

"Não consigo viver sem trabalho cerebral. Para que mais vale a pena viver? Fique aqui ao lado da janela. Já reparou em como este mundo...


"Não consigo viver sem trabalho cerebral. Para que mais vale a pena viver? Fique aqui ao lado da janela. Já reparou em como este mundo é melancólico, sombrio e inútil? Veja como a neblina amarelada desce para as ruas e envolve as casas de cores mortas. O que poderia ser mais desesperadamente prosaico e material? Doutor, qual é a utilidade de se ter uma habilidade quando não se tem campo para pô-la em prática? Crime é um lugar-comum, a existência é um lugar comum, e qualidade alguma salva aquilo que o lugar-comum executa neste mundo."
(O signo dos quatro)

Meu primeiro contato com Sir Holmes não foi lá dos mais dignos...Eu era criança e fui com a minha irmã assistir "O Enigma da Pirâmide" no Cine São Luís. Eu não tinha idade para entrar, mas era comprida e magrela, então passei sem dificuldades, mas o medo q eu senti, putz...e nem é um filme assustador, mas eu passei boa parte do filme ajoelhada entre os bancos com medo e com a minha irmã me enchendo por causa do vexame que eu estava dando.
Mas micos à parte, aquele filme já anunciava a mente brilhante do jovem Sherlock; em 2010 teremos novamente a imagem de um Sherlock jovem, impetuoso mas não menos brilhante por isso.
Os personagens principais (Holmes e Watson) no filme dirigido por Guy Ritchie serão vividos por Robert Downey Jr. e Jude Law (se não me engano, foi durante essas filmagens que Jude andou fazendo estripulias, e engravidou numa tacada certeira, uma jovem modelo, que deu à luz recentemente e que comprovou por exame de DNA que o filho é sim de Jude Law; mas acho que Sir Watson, não deve ter muito com isso...), numa batalha de força e inteligência contra um inimigo (Blackwood), que ameaça toda a Inglaterra; mais sherlockeano impossível!
O filme tem duas opções de estréia; ou o Natal deste ano, ou o início de 2010, mas como presente de natal seria uma ótima pedida, não acham?

Wallpapers (clique na imagem antes de salvar)





Acompanhem os bastidores do filme enquanto ele não dá o ar da graça, pelo site oficial, Sherlock Holmes the Movie

Pode ser interessante para você

3 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics