Versões Versus - I Will Survive

"No início eu tive medo, fiquei paralisada,
Continuava pensando que nunca conseguiria viver..."

Se você está pensando que diabos é isso, calma; esses são os versos iniciais de uma das músicas mais famosas de todo o mundo: I Will Survive

A primeira performance de I Will Survive por Gloria Gaynor foi em outubro de 1978 , alcançando o primeiro lugar da Bilboard no ano seguinte. Com uma letra que narra a história de alguém que sentiu seu mundo acabar mas encontrou forças para dar a volta por cima, I Will Survive se tornou um hino das minorias, foi utilizada em diversos filmes, como Quatro Casamentos e Um Funeral, Homens de Preto II, Dr. Dolittle 2, e obviamente Priscila, a Rainha do Deserto, e "Será que ele é?".

Para os de humor negro mais apurado, existe no youtube um vídeo em que Jesus Cristo interpreta o clássico da disco music.

Mas como aqui é um post de versões e não de paródias, vamos tratar de algumas versões interessantes dadas ao hino absoluto das 4 da madrugada em todo e qualquer baile de formatura.

É de Cake na minha opinião, a melhor versão de I Will Survive. Lembro de ter visto pela primeira vez na rede TV, quando Fernanda Lima ainda apresentava um (ótimo), programa de clips na emissora estreante.

No Brasil como tudo tem q partir para a avacalhação, a banda Velhas Virgens (ótima, se vc não se importar com letras absolutamente machistas, eu adoooro VV) lançou Wilson Vai versão muito , mas muito mais gay que a original.

Bom, ouça as versões e se der uma leve saída do armário, não se preocupe, isso sempre acontece com alguém quando os versos "At first, I was afraid, I was petrified.
Kept thinkin' I could never live..." ecoam...

Versão Original com Gloria Gaynor



Versão Cake (GENIAL!!!)


Versão Crazy Frog


Versão The Puppini Sisters


Versão de Igusdesman & Joo


Versão Velhas Virgens


Versão não descobri de quem rsrsrssr


Versão REM


Versão Reginaldo Rossi (é por sua conta e risco!)


Veja também:
Versões Versus - Careless Whisper
Versões Versus - Tainted Love

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.