Versões Versus - I Will Survive

"No início eu tive medo, fiquei paralisada, Continuava pensando que nunca conseguiria viver..." Se você está pensando que diabos ...

"No início eu tive medo, fiquei paralisada,
Continuava pensando que nunca conseguiria viver..."

Se você está pensando que diabos é isso, calma; esses são os versos iniciais de uma das músicas mais famosas de todo o mundo: I Will Survive

A primeira performance de I Will Survive por Gloria Gaynor foi em outubro de 1978 , alcançando o primeiro lugar da Bilboard no ano seguinte. Com uma letra que narra a história de alguém que sentiu seu mundo acabar mas encontrou forças para dar a volta por cima, I Will Survive se tornou um hino das minorias, foi utilizada em diversos filmes, como Quatro Casamentos e Um Funeral, Homens de Preto II, Dr. Dolittle 2, e obviamente Priscila, a Rainha do Deserto, e "Será que ele é?".

Para os de humor negro mais apurado, existe no youtube um vídeo em que Jesus Cristo interpreta o clássico da disco music.

Mas como aqui é um post de versões e não de paródias, vamos tratar de algumas versões interessantes dadas ao hino absoluto das 4 da madrugada em todo e qualquer baile de formatura.

É de Cake na minha opinião, a melhor versão de I Will Survive. Lembro de ter visto pela primeira vez na rede TV, quando Fernanda Lima ainda apresentava um (ótimo), programa de clips na emissora estreante.

No Brasil como tudo tem q partir para a avacalhação, a banda Velhas Virgens (ótima, se vc não se importar com letras absolutamente machistas, eu adoooro VV) lançou Wilson Vai versão muito , mas muito mais gay que a original.

Bom, ouça as versões e se der uma leve saída do armário, não se preocupe, isso sempre acontece com alguém quando os versos "At first, I was afraid, I was petrified.
Kept thinkin' I could never live..." ecoam...

Versão Original com Gloria Gaynor



Versão Cake (GENIAL!!!)


Versão Crazy Frog


Versão The Puppini Sisters


Versão de Igusdesman & Joo


Versão Velhas Virgens


Versão não descobri de quem rsrsrssr


Versão REM


Versão Reginaldo Rossi (é por sua conta e risco!)


Veja também:
Versões Versus - Careless Whisper
Versões Versus - Tainted Love

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics