O poder que agride

Eu já estava contrariada com a omissão dos jovens em relação aos desmandos do Sr. presidente do Senado, estava indignada por gente alienada e que não está nem aí pra nada mas se acha na condição moral de criticar quem faz algo, apedrejar o Tico Santa Cruz e outras pessoas que tentaram mobilizar a sociedade contra os desmandos vergonhosos do Sr. Sarney, quando me vêm a gota d'agua:



Então é pra isso que serve o dinheiro público? Para agredir? Sim pois se o senhor José Sarney tem seguranças é porque o dinheiro público é usado para pagar os salários desses senhores de terno preto, e mesmo que esse dinheiro saia do bolso do senador, ainda assim é nosso dinheiro, afinal, também pagamos o seu salário.

Por que o repórter Danilo Gentili pode ser agredido, e o senhor senador que é NOSSO empregado, não pode nos prestar esclarecimentos? Por que enquanto nos aprisionamos dentro de casa por falta de segurança, esse senhor tem direito à diversos seguranças, para defendê-lo do nosso direito de termos uma resposta?

É claro que o senhor Senador tem direito à segurança, tanto quanto eu, como qualquer cidadão, mas isso não é motivo para agredir quem trabalha, muito menos o direito de nos fazer de idiotas, como ele tem feito.

O Brasil, infelizmente não é uma democracia
Lula, que decepção

2 comentários:

  1. Caramba Jessie, fiquei abismado com isso. Rídiculo, totalmente rídiculo.
    E que o Brasil realmente não é uma democracia, isso eu já sabia.
    Mas acho uma vergonha alguem que nos DEVE não querer nos dar as devidas satisfações.
    Além de tudo, por não ter o que falar, partir pra violencia.
    Cretinos.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa hein?
    Essa história do Sarney já está cansado, não é? Fica nessa de justificar o que não tem justificativa e parte pra agressão.
    Difícil de engolir. Vontade de bater é nesse velho prepotente e ladrão.

    Parabéns pelo blog, muito bom.
    Tbm sou mineira: www.simplesmenteviane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.