House MD - 6ª temporada

Há muitos anos que a medicina como profissão, materializada na figura dos médicos, divide opiniões.Você sempre vai encontrar quem ache que ...


Há muitos anos que a medicina como profissão, materializada na figura dos médicos, divide opiniões.Você sempre vai encontrar quem ache que o médico não sabe de nada, que atende mal, ou que demora demais em suas consultas, ou qualquer outro sinal de imperícia profissional.

Do outro lado da trincheira nessa guerra de achismos há pessoas que respeitam, admiram, amam ou até mesmo idolatram os médicos por serem exemplos de inteligência e esforço pessoal, por se dedicarem de corpo e mente à nobreza de se salvar vidas.

Quem está com a razão? Todos, ou ninguém, não sei nem ao menos o que é a razão!

Há, porém, um médico que eu conheço bem o suficiente para dizer que quem tiver qualquer uma das opiniões acima sobre ele estará certo. Ou errado.

Esse médico gera desacordos e se sente feliz por isso, afinal é discutindo que se obtém as opiniões e nas opiniões reside muito da verdadeira personalidade de uma pessoa. Também essas opiniões são sempre úteis para que se chegue a um consenso sobre o diagnóstico de um paciente.

Esse médico tem problemas pessoais como todos temos. E trabalha como todos nós. E, por vezes, seu trabalho sofre a influência de sua vida pessoal como acontece por todos os lugares.

Esse médico trata mal seus paciente e as famílias no momento em que mais precisam de apoio emocional.

Porém ele salva vidas. Vidas que seriam perdidas se não fosse por ele.

Bem vindo ao universo do Dr. Gregory House

Que não se pense que se trata de uma série médica comum, apesar de compartilhar alguns traços com estas. Trata-se da luta de um médico contra doenças tão improváveis e mascaradas que muitas vezes, mesmo os melhores médicos que apreciam a série são incapazes de diagnosticar mesmo no último minuto. Trata da luta de um investigador que só pode salvar seu cliente descobrindo o culpado.Trata-se da luta de um ser-humano contra um mundo sem sentido.

Em sua sexta temporada, House vê todo seu mundo ser invertido como num espelho distorcido; o Doutor, agora é o paciente. Como ele vai reagir?

Em setembro, nós saberemos.









Todas as Temporadas

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics