The Girlfriend Experience...e Sasha Grey

Garotas bonitas que gostam das boas coisas que o dinheiro pode comprar e homens maduros e com muito dinheiro para gastar sempre foram opo...




Garotas bonitas que gostam das boas coisas que o dinheiro pode comprar e homens maduros e com muito dinheiro para gastar sempre foram opostos que se atraíram com extrema facilidade, e tem movimentado duas indústrias altamente lucrativas, desde que o mundo é mundo: a da prostituição e a do casamento (não necessariamente nessa ordem).
Pensando nisso, Steven Soderbergh rodou em apenas 14 dias um filme que aborda bem esse tema; The Girlfriend Experience conta sobre o dia a dia de uma jovem garota de programa, especializada em fazer companhia a senhores maduros e ricos, muito ricos. Isso é deixado bem claro, ao comparar que Christine, em uma hora, ganhava 2000 dólares, 16 vezes mais que seu namorado, um personal trainner que recebe 125 dólares por uma hora de trabalho.

Segundo o site Omelete O roteiro é de Brian Koppelman e David Levien, que trabalham com Soderbergh desde Treze Homens e um Novo Segredo. Girlfriend Experience foi rodado em vídeo digital - mesmo esquema semi-amador que Soderbergh utilizou em Bubble. Ambos os filmes fazem parte da parceria que o diretor tem com a HDNet Films, produtora especializada em rodar e exibir filmes digitais de alta definição.

Para viver Christine, Soderbergh convidou a estrela do cinema pornô, Sasha Grey, o que já é uma tremenda estratégia de marketing.
Sasha é jovem, tem 21 anos (um a menos que sua personagem, Christine) e tem uma personalidade marcante. Ao contrário algumas aqui no Brasil, Sasha não é hipócrita, não posa de coitada, faz pornô admite que faz e não se envergonha do que faz.
E faz bem. Não só é a princesinha do entretenimento adulto, premiada como atriz do ano 2008 pela revista Adult Video News, como também fez participações em clipes de grandes astros do rock como Smashing Pumpkins gosta de sexo violento e tem sua própria produtora de filmes adultos, a Grey Art.


Decidida e determinada, Sasha chama a atenção por onde passa e se propõe a fazer bem feito o que é chamada para fazer. Leitora de Nietzsche, consciente de seus direitos e de seu papel na sociedade, Sasha mostra que dignidade cabe em qualquer lugar.

Se quiser saber mais sobre Sasha Grey, uma boa pedida é a matéria da revista Rolling Stone

Sobre o filme The Girlfriend Experience deixo aqui outro trailer do filme que já estreou nos Estados Unidos, e não tem previsão de estréia no Brasil, mas já está disponível para download



Adicionar esta notícia no Linkk

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics