Bom é jogar RPG!!!

Agora em Agosto comemorarei 12 anos de roleplay game. Dentro do RPG encontrei amigos sinceros, distração, um amor, que veio e que foi, mas ...


Agora em Agosto comemorarei 12 anos de roleplay game. Dentro do RPG encontrei amigos sinceros, distração, um amor, que veio e que foi, mas que nunca abalou a amizade iniciada numa mesa de jogo. Encontrei também preconceito, pessoas que nos olhavam e nos olham como se fôssemos criminosos ou coisa do gênero, mas as coisas boas, os momentos felizes que o jogo me proporcionou e me proporciona são infinitamente mais memoráveis do que a mesquinharia de gente careta e covarde.

Esse mês tivemos uma conquista importante; fomos absolvidos de uma acusação injusta e preconceituosa; como eu disse em outro post, não foram apenas os quatro envolvidos na morte de Aline que foram absolvidos; todos nós jogadores de rpg fomos eximidos de uma culpa que não tínhamos.

Sim, somos inocentes.

O RPG exercita a leitura, a criatividade e a capacidade de sonhar de quem o adota como distração. Nos leva a aprender mais, sobre o passado, o presente e o futuro, nos torna curiosos insaciáveis e estreita nossos vínculos de amizade (e mantém seus filhos dentro de casa, não se esqueçam disso!!!).

Agora, um movimento se ergue em busca de divulgar o RPG, interessado em reunir os mestres e jogadores de RPG de todo o país, estabelecer encontros, formar novos grupos, promover debates e palestras em escolas e ONG's, levando divertimento sadio e respeitoso a quem assim o desejar.

Acesse Bom é Jogar RPG, cadastre-se e participe desse movimento!


Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics