Wolverine, o homem muito além dos X-Men

"Seu nome é Logan, somente Logan, nunca teve primeiro nome ou sobrenome, ele não precisa." (Marvel Virtual Club) Ontem fo...

"Seu nome é Logan, somente Logan, nunca teve primeiro nome ou sobrenome, ele não precisa." (Marvel Virtual Club)

Ontem foi a estréia do aguardado X-men Origins: Wolverine e o baixinho mal humorado dos quadrinhos, surge novamente na sua versão carne (e que carne) e osso nos cinemas.
Hugh Jackman é um daqueles caras sorteados pelo destino. Não era o escolhido para viver Wolverine, acabou com o papel caindo em seu colo ( o ator Dougray Scott escolhido para o papel, havia machucado o ombro durante as filmagens de "Missão Impossível 2") e muito do sucesso da trilogia X-Men nos cinemas se deve a interpretação de Hugh, vivendo o agente secreto canadense.

A primeira aparição de Wolverine no mundo dos quadrinhos em 1974 na revista The Incredible Hulk#180 como um mero coadjuvante, mas acabou sendo aproveitado por seu criador Lein Wein e pelo desenhista Dave Cockrum que o incorporaram aos novos X-mens, criados para resgatar os pupilos originais do Professor Xavier, que estavam presos numa ilha. A partir daí não só se tornou fundamental à história dos X-Men, como superou o grupo, tornando-se um dos heróis mais conhecidos dos quadrinhos.

Toda a história do agente Logan, ou Wolverine, pode ser conferida aqui .
Vários sites dão destaque à estréia de X-Men Origins: Wolverine então, listei aqui alguns destaques:

Os 10 melhores games X-men: O site Arena Turbo, lista os dez melhores games já lançados pela franquia X-men em várias plataformas.
Nerdcast 159 - Wolverine, Caolho ou Carcará? podcast sobre "o baixinho mais invocado dos quadrinhos"
Entrevista com Hugh Jackman Entrevista do site Almanaque Virtual com o ator Hugh Jackman que vive o herói nos cinemas
Crítica do Filme

Trailers do Filme




É isso aí, agora, é ir até o cinema mais próximo e conferir a Origem de Wolverine

Pode ser interessante para você

1 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics