Sexo, mentiras e msn

O assunto Felina, já deu uma boa esfriada, mas algo que aconteceu essa semana, me fez voltar a considerar o assunto. Estava eu deitadinha em...

O assunto Felina, já deu uma boa esfriada, mas algo que aconteceu essa semana, me fez voltar a considerar o assunto.
Estava eu deitadinha em minha cama tentando não ouvir o CQC que minha mãe assistia na sala, quando ouvi Marcelo Tas anunciar uma matéria com o grupo "Sexy Dolls" onde ele disse ser o grupo formado por seis prostitutas, logo em seguida, após risos, se "corrigiu", dizendo que eram três atrizes pornôs. Pronto, pensei, vai dar merda.
E não deu outra. O grupo, já anunciou que vai processar Tas.
Apesar de que pra mim, sexo pago é sexo pago, (não importa se vc recebeu pra ser filmada, pra atender um desconhecido num quarto de motel ou pra ganhar aquele presente caro que seu namorado está relutando em comprar, em qualquer das três situações, o ato sexual foi feito em troca de vantagem material) acho que Tas poderia ter ido dormir sem essa.
Agora, dizer que os filhos de uma delas, que é atriz pornô estão passando por constrangimento na escola por causa da frase do Tas, faça-me o favor. Todo mundo algum dia na vida foi chamado de filho da puta por mais que a mãe seja uma casta senhora. Constrangedor, vai ser no dia em que esses colegas chegarem com o DVD pornô em mãos e começarem a zoar com a cara dessas crianças, filhas dessa moça. Pq a frase do Tas, em alguns dias vai cair no esquecimento, agora, os DVD's pornográficos feitos por ela vão ficar pra sempre.
Então, esse angu de caroço todo me leva a quem? A Felina.
Sim, afinal, agora ela tem sido tachada de oportunista, de querer ficar famosa às custas de pessoas famosas, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá.
ESPEREM AÍ!!!!
Alguém obrigou os tais artistas, atletas e modelos a conversarem com ela no msn? Eles foram obrigados a se despir, a ter uma ereção e fazer sexo virtual com felina?
É muito fácil despejar a culpa de nossos atos em outra pessoa; não que ela seja inocente, afinal, ela também postou essas imagens porque quis, foi tão exibicionista quanto os homens que surgiram em suas imagens e vídeos, mas daí a eles posarem de vítimas, façam-me o favor. Felina tem culpa por ter exposto essas pessoas? Tem claro que tem, tanto quanto Tas é responsável por sua fala no programa CQC, mas tanto os rapazes flagrados por felina quanto as moças do Sexy Dolls, abriram precedentes, não são inocentes.
Hoje em dia está difícil de confiar em quem temos uma relação de afeto, imagine então confiar em um desconhecido que está em busca de sexo fácil pela internet? Meu corpo é responsabilidade minha, se eu me exponho tenho que fazê-lo consciente das consequências e isso não tem nada a ver com a opinião alheia, tem a ver com o que eu considero como respeito e amor próprio.

Felina no final das contas deu o troco. Num tempo de mulheres objeto e de mulheres expostas por seus parceiros, ela também reduziu um grupo seleto de homens que julgavam usá-la, a meros homens-objeto também.

E parabéns ao jogador Elano, que foi homem o bastante pra admitir que era ele sim nas imagens, que foi um erro, mas que já passou.

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics