Cidades mineiras dão exemplo em atenção primária

Mês passado minha amiga Fabiana Brito (a segunda da esquerda para a direita) e sua colega de Secretaria Municipal de Saúde de Uberaba, Ferna...


Mês passado minha amiga Fabiana Brito (a segunda da esquerda para a direita) e sua colega de Secretaria Municipal de Saúde de Uberaba, Fernanda Carolina Camargo, foram até Belo Horizonte, por um motivo nobilíssimo; receber o Prêmio Dário Tavares de Qualidade da Atenção Básica), pelo Projeto "Ginástica Orientada: Experiência de Fortalecimento da Promoção Básica" que ganhou o primeiro lugar e o prêmio de R$120.000 reais.
O projeto leva profissionais de educação física, enfermagem e agentes comunitários de saúde até a população, com sessões de ginástica gratuita e regular (duas vezes por semana).
Fiquei muito orgulhosa pela minha amiga, porque ela realmente acredita no trabalho que desempenha, então como aqui em Uberaba ela não recebeu os créditos pelo programa , aqui está a foto das duas recebendo o prêmio e o cheque que foram entregues à Secretaria Municipal de Saúde.

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics